Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.021
http://shinigamilist.com/2012/04/12/orei...-arrested/
Responder
 #1.022
Não acho que ele tenha sido influenciado por esse maluco. Afinal de contas, Ore no Imouto sempre foi a estória do Kyousuke da Kirino e o relacionamento deles. Kuroneko é só uma personagem secundária que ganhou um pouco mais de atenção por causa da popularidade dela.
Responder
 #1.023
Pelo menos o que eu acho, é que achei um pouco d+ a Kuroneko fazer tudo aquilo apenas para a Kirino dizer como se sentia...

Outra coisa sempre que o Kyosuke perguntava como a Neko se sentia em relação a ele, ela sempre dizia '' Eu gosto de vc... Do mesmo jeito que sua irmã ''

Pô isso pra mim, depois de começar um ''namoro'' com ele, só indoca que no final vai da relação entre irmão/irmã... Se não fosse tão light, poderia ser mais ou menos Haru/Sora Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin


Tem que ficar é de [Imagem: jDZGEhm.jpg]  :!::!::!::!:
Responder
 #1.024
(04/06/2013, 18:38)Marurin Escreveu: Não acho que ele tenha sido influenciado por esse maluco. Afinal de contas, Ore no Imouto sempre foi a estória do Kyousuke da Kirino e o relacionamento deles. Kuroneko é só uma personagem secundária que ganhou um pouco mais de atenção por causa da popularidade dela.

shitstorm is coming.
Responder
 #1.025
As ameaças começaram em novembro de 2011, o volume 8 já tinha saído em maio =p

Mas seria engraçado
Responder
 #1.026
(04/06/2013, 18:38)Marurin Escreveu: Não acho que ele tenha sido influenciado por esse maluco. Afinal de contas, Ore no Imouto sempre foi a estória do Kyousuke da Kirino e o relacionamento deles. Kuroneko é só uma personagem secundária que ganhou um pouco mais de atenção por causa da popularidade dela.

Problema não é isso, problema é usar ações da kuroneko que não combina com a personagem, ele passa quase 2 temporadas construindo um personagem pra jogar pro alto com apenas poucos minutos.
Responder
 #1.027
(04/06/2013, 18:50)Thanos Escreveu: shitstorm is coming.

Não deixa de estar certo.

As pessoas estão vendo uma obra chamada "Minha irmãzinha não pode ser tão cuti cuti" e não querem que a história caminhe para o incesto =p

(04/06/2013, 18:51)Ton Tavares Escreveu: Problema não é isso, problema é usar ações da kuroneko que não combina com a personagem, ele passa quase 2 temporadas construindo um personagem pra jogar pro alto com apenas poucos minutos.

Vocês tão cobrando coerência nas ações de um personagem que tem chuunibyou
É igual cobrar coerência do Shio ou Panino lol
Responder
 #1.028
(04/06/2013, 18:53)jasque Escreveu: Vocês tão cobrando coerência nas ações de um personagem que tem chuunibyou
É igual cobrar coerência do Shio ou Panino lol

Pra mim, a kuroneko sempre soube diferenciar vida pessoal dela com a de otaku, e o chuunibyou dela comparado com os outros é o mais normal. 
Agora quem parece que tem problema mais com isso é a Kirino, escondendo de todo mundo os seus hobbys e causando confusão tolas como na festa. 
Até inventar um namorado, pqp!

Se ele quer se livrar da Kuroneko usa-se um clichê mais convencional, o pai foi mandado pra trabalhar na europa e quer as filhas junta, e pronto ia embora e acabou-se, o kyosuke ficaria chorando e a kirino iria consolar ele.
Responder
 #1.029
(04/06/2013, 19:00)Ton Tavares Escreveu: Pra mim, a kuroneko sempre soube diferenciar vida pessoal dela com a de otaku, e o chuunibyou dela comparado com os outros é o mais normal. 
Agora quem parece que tem problema mais com isso é a Kirino, escondendo de todo mundo os seus hobbys e causando confusão tolas como na festa. 
Até inventar um namorado, pqp!

Se ele quer se livrar da Kuroneko usa-se um clichê mais convencional, o pai foi mandado pra trabalhar na europa e quer as filhas junta, e pronto ia embora e acabou-se, o kyosuke ficaria chorando e a kirino iria consolar ele.

Sabe diferenciar? Voce viu o tamanho das asas da fantasia que ela queria sair na rua? lol

Se acontecesse no Brasil saia uma postagem no mais de oito mil zoando xD
Responder
 #1.030
(04/06/2013, 19:09)jasque Escreveu: Sabe diferenciar? Voce viu o tamanho das asas da fantasia que ela queria sair na rua? lol

Se acontecesse no Brasil saia uma postagem no mais de oito mil zoando xD

A garota estava feliz querendo sair do jeito que queria com o namorado, ela exagerou realmente aew, mas durante a obra onde ela se excedeu? Até na reunião com os produtores do anime da kirino era ela ali a mais sensata.

Outro ponto, que ela não passa todo tempo com a roupa da kuroneko, diferente da Kobato de Tomodachi, que anda pra cima e pra baixo fantasiado. Até pra ir pra escola.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes