Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.011
Do jeito que a coisa anda o autor deve colocar pra escanteio todas as adversárias da Kirino e gerar alguma expectativa dos irmãos terminarem juntos, só pra depois fazer o Kyosuke terminar sozinho e trollar todo mundo no final.
Responder
 #1.012
Eu demorei pra ver o episódio, fiquei meio sem vontade de ver com o fim do episódio anterior. Mas eu curti bastante.
Kirino ficou bem legal, curti ela. E a Kuroneko... Porra, se ia terminar com o Kyousuke, por que começou o namoro pra início de conversa? Que merda, velho.
Responder
 #1.013
(04/06/2013, 15:37)Ton Tavares Escreveu: [...] Ele é sensível a pressão dos fãs, depois do atentado [...]

Ele foi ameaçado algo assim?
Responder
 #1.014
Tudo isso só pra dar uma zoada? Cara..isso não tem cabimento..

Also, eu espero realmente que a Kirino deixe de ser uma mule pros dois ficarem juntos, desde que eles não deixem de ser, bom, irmãos de sangue.
Responder
 #1.015
(04/06/2013, 17:35)Dragunov Escreveu: Tudo isso só pra dar uma zoada? Cara..isso não tem cabimento..

Also, eu espero realmente que a Kirino deixe de ser uma mule pros dois ficarem juntos, desde que eles não deixem de ser, bom, irmãos de sangue.

Por acaso está falando da Kuroneko ter terminado com ele?
Responder
 #1.016
(04/06/2013, 17:34)AmagamiBr Escreveu: Ele foi ameaçado algo assim?

Mandaram cartas de morte pra ele, um fã maluco da kirino, o cara até foi preso.
Responder
 #1.017
(04/06/2013, 17:57)Ton Tavares Escreveu: Mandaram cartas de morte pra ele, um fã maluco da kirino, o cara até foi preso.

Não sabia desse acontecimento... tinha que ser fã da kirino ameaçar o escritor e acabar influenciando na história original =/
Responder
 #1.018
(04/06/2013, 18:02)AmagamiBr Escreveu: Não sabia desse acontecimento... tinha que ser fã da kirino ameaçar o escritor e acabar influenciando na história original =/
Mas e por vontade propia que o autor faz isso, ele não ta zoando a história por ameaças não el vai venjder a historia com incesto ate final para depois inventar um desculpa qualquer para justificar o final.
Responder
 #1.019
(04/06/2013, 18:05)chriss Escreveu: Mas e por vontade propia que o autor faz isso, ele não ta zoando a história por ameaças não  el vai venjder a  historia com incesto ate final para depois inventar um desculpa qualquer para justificar o final.

Quem sabe, ele deve pensar.. se mandaram ameaças por cartas, da proxima será ataques na minha casa Icon_lol, então vou melhorar o bagulho pra Kirino antes que eu vá pro céu.
Responder
 #1.020
(04/06/2013, 18:05)chriss Escreveu: Mas e por vontade propia que o autor faz isso, ele não ta zoando a história por ameaças não  el vai venjder a  historia com incesto ate final para depois inventar um desculpa qualquer para justificar o final.

Duvido que ele se importaria com dinheiro se tivesse risco de morte, se bem que era só um fã da kirino revoltado... quem sabe. Mas não estou ansioso para os próximos episódios, agora que o autor tirou a Kuroneko da jogada e ainda mudou a Kirino do nada só acompanharei por consideração ao anime.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes