ola, meu novo é vinicius tenho 16 anos, meu hobby é assistir animes e ler mangas desde os 12, não manjo nada de japonês, inglês intermediario e tals.
gosto de animes shounen, seinen, um pouco de shoujo, e uns ai, menos yaoi e yuri,ecchi é vida
meu anime preferido com certeza é digimon, amo digimon desde sempre.
quem tiver tumblr me segue lá >> uuvine << tambem, sigo de volta hehe
(03/06/2013, 22:43)uuvine Escreveu: ola, meu novo é vinicius tenho 16 anos, meu hobby é assistir animes e ler mangas desde os 12, não manjo nada de japonês, inglês intermediario e tals.
gosto de animes shounen, seinen, um pouco de shoujo, e uns ai, menos yaoi e yuri,ecchi é vida
meu anime preferido com certeza é digimon, amo digimon desde sempre.
quem tiver tumblr me segue lá >> uuvine << tambem, sigo de volta hehe
Olá, sou a Trick e assisto animes casualmente desde o ano retrasado. Não tenho preferência por gênero nem muita experiência no ramo, então espero aprender bastante durante o tempo que vou passar por aqui.
Acho que cheguei a me registrar aqui há algum tempo atrás mas não me lembro mais do nick ou senha. Só sei que tinha desistido por causa desse gravatar x:
(04/06/2013, 00:47)Trick Escreveu: Olá, sou a Trick e assisto animes casualmente desde o ano retrasado. Não tenho preferência por gênero nem muita experiência no ramo, então espero aprender bastante durante o tempo que vou passar por aqui.
Acho que cheguei a me registrar aqui há algum tempo atrás mas não me lembro mais do nick ou senha. Só sei que tinha desistido por causa desse gravatar x:
(04/06/2013, 00:47)Trick Escreveu: Olá, sou a Trick e assisto animes casualmente desde o ano retrasado. Não tenho preferência por gênero nem muita experiência no ramo, então espero aprender bastante durante o tempo que vou passar por aqui.
(03/06/2013, 20:57)Eriol Escreveu: Sim,adoro eu vi todos os episodios e ovas e especiais e filmes em uma semana xD
Urusey Yatsura eu assisti até o episodio 26 se não me engano,queria ver o resto mais quando vi o fansub ainda estava subando D;
Eu adoro também Little Busters tenho até o jogo de pc *-*
Little Busters foi a melhor história que já vi até hoje, sou muito fã
Também tenho o novel e o anime.