Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - RDG - Red Data Girl

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:14.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24 Próximo »
238 respostas neste tópico
Ep.09

Festival escolar. Era quase certo que a Izumiko seria forçada a fazer algo, para que a deusa aparecesse. Achei que ocorreria na apresentação dos kimonos, mas não aconteceu. Mas mesmo assim a deusa apareceu e me parece que ela ficará por mais um tempinho. A não ser que o que o Sagara fez tenha efeito.
A deusa é completamente oposta a Izumiko em personalidade. É mais madura e um tanto mandona.
Fiquei surpreso com o Wamiya estar incorporado no Sagara.
Responder
EP 9
Foi bem interessante saber um pouco mais sobre a deusa, acho engraçado ele pensarem que só o fato da Izumiko soltar os cabelos vai fazer a deusa aparecer.
Eu estou assistindo esse anime no automático. não sei porque não dropo nem sei pq continuo a assitir.
Responder
EP12 - END

muito bom...
gostei demais... bem que esse anime poderia ser 2 cours e adaptasse até o final...
parece que foi até vol. 4, já que o título do volume 4 é o mesmo desse ep12...
não sei se chegou a cobrir todo vol. 4...
acho que vou começar a acompanhar o Light novel...
a versão novel (kadokawa bunko) já acabou e foi até vol. 6... a versão light novel (kadokawa sneaker bunko) está em vol. 3...
acho que vou começar a comprar de vol. 4 em diante... e esperar a versão light novel mesmo... a capa é muito mais bonita...

[Imagem: IqckKP4.jpg][Imagem: BtHonSf.jpg]

no mais merece meu voto de melhor da temporada...
gostei demais o desenvolvimento de quase todas as personagens...
Responder
Responder
(03/06/2013, 04:23)Thanos Escreveu: Qual a diferença entre as duas versões?

nenhuma eu acho...
ainda mais que título de cada volume é igual....
provavelmente muda a capa e as ilustrações...
e tbm como a versão Light Novel tem público alvo mais jovem, então deve ter mais furigana...
Responder
Responder
BRs malditos... 

Não traduziram nem o 10 ainda... que merda...
Responder
(03/06/2013, 16:45)Hugoo Escreveu: BRs malditos... 

Não traduziram nem o 10 ainda... que merda...

Icon_lol
Vale ressaltar que o Aenianos está acompanhando a exibição na TV, logo o Ep.10 deve sair quarta ou quinta. Acho que o único que estava acompanhando a versão streaming seria o Animakai, mas está atrasado (na verdade, está junto com a versão da TV)
Responder
(03/06/2013, 16:48)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Vale ressaltar que o Aenianos está acompanhando a exibição na TV, logo o Ep.10 deve sair quarta ou quinta. Acho que o único que estava acompanhando a versão streaming seria o Animakai, mas está atrasado (na verdade, está junto com a versão da TV)

Sim, eu sei, mas eu queria ter visto o final agora, além de saciar minha curiosidade era menos um na lista também.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes