Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - RDG - Red Data Girl

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:14.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24 Próximo »
238 respostas neste tópico
Ep. 9
Ai que fofo, o Sagara não gosta quando a Himegami está no corpo da Izumiko, ele estava tão desconfortável. Mas ele ainda precisa melhorar muito como personagem...
Algumas coisas sobre a Himegami foram esclarecidas...mas ela parecia bem triste no final >.<"
Responder
Episódio 9:

Assistido com muito sacrifício, quase dropando... quase dropei antes da metade. Icon_e_confused
Responder
Responder
(31/05/2013, 01:55)nightdragoninja Escreveu: Episódio 9:

Assistido com muito sacrifício, quase dropando... quase dropei antes da metade. Icon_e_confused

Epi 09 
Eu também tô assim.

Achei tão estranho eu não ter gostado. O primeiro episódio foi tão promissor. E gosto de temas sobrenaturais e nem tem tanto slice.

Não ganhei empatia com nenhum personagem e não gostei dos diálogos. Mal consigo prestar atenção nesses últimos episódios.
Responder
RDG - Episódio 09

Ótimo episódio...

Gosto bastante da parte histórica do anime.

Outra vez vou dizer: ambientação linda. 10/10

A Deusa é folgada demais para o meu gosto. Se bem que por ela ser assim faz o Miyuki e Izumiko aproximarem-se mais um do outro, então posso perdoar ela ser folgada.

O Miyuki é um frango, ele reclama e reclama, mas grita por Suzuhara quando é pressionado pela Deusa.

A Izumiko está progredindo.

Estou ansioso pelo festival escolar.
Responder
Responder
Responder
ep12 por enquanto só online neh?
parece que ohys esqueceu essa semana...
Responder
(01/06/2013, 21:44)martec Escreveu: ep12 por enquanto só online neh?

Nem DAL eles lançaram... Icon_rolleyes
Responder
(01/06/2013, 21:44)martec Escreveu: ep12 por enquanto só online neh?

Acho que, até o momento, apenas online mesmo. Como dificilmente baixo a RAW, uso site de streaming (neste caso foi o NoSubs, porém já me deparei com ela em outras opções como o AnimeAvenue)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes