Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
EP21

muito bom o ep...
e tbm gostei do ritmo desse ep...
eu ri com os pais do Arata torcendo contra ele... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
no mais o próximo promete...
Responder
Ep.21

Caramba, tinha previsto a Chihaya não dando conta da partida, mas ela se mostrou bastante foda, ao fazer o jogo com a mão esquerda.
As partidas foram bem rápidas.
Arata se mostrando overpower como sempre. Cheater.
Queria ver os outros também. Acho que eles devem chegar as finais e quem sabe, ganhar em suas respectivas categorias.
A partida entre Ayase e Shinobu promete. Provavelmente, o jogo ficará bastante disputado. Porém, a Shinobu deve ganhar por conta do dedo da Chihaya. É capaz da partida nem terminar Icon_e_confused
Responder
(02/06/2013, 19:22)nando3d Escreveu: Ep.21

Caramba, tinha previsto a Chihaya não dando conta da partida, mas ela se mostrou bastante foda, ao fazer o jogo com a mão esquerda.
As partidas foram bem rápidas.
Arata se mostrando overpower como sempre. Cheater.
Queria ver os outros também. Acho que eles devem chegar as finais e quem sabe, ganhar em suas respectivas categorias.
A partida entre Ayase e Shinobu promete. Provavelmente, o jogo ficará bastante disputado. Porém, a Shinobu deve ganhar por conta do dedo da Chihaya. É capaz da partida nem terminar Icon_e_confused

Shinobu ganha dela sem dedo machucado, imagine agora.
Responder
(02/06/2013, 19:22)nando3d Escreveu: A partida entre Ayase e Shinobu promete. Provavelmente, o jogo ficará bastante disputado. Porém, a Shinobu deve ganhar por conta do dedo da Chihaya. É capaz da partida nem terminar Icon_e_confused

Não sei não... Mesmo se ela tivesse 100% ainda não acho que (pelo menos neste momento) a Ayase tenha muita chance contra a Shinobu já que ainda precisa melhorar alguns pontos.

Mas como as partidas são imprevisíveis, nunca se sabe.
Responder
Ep.21

Puta que pariu, eu sabia que a Chihaya ia cair contra a Shinobu e nem precisou usar as profecias do Eru Erufu pra prever isso! 
Foi previsível demais a Chihaya cair contra a Shinobu agora, pois a Chihaya estava falando demais em guardar a mão direita pra jogar contra o Arata...
Responder
Responder
Episódio rápido como o esperado... É necessário para caber o campeonato individual nessa temporada ainda...
Achei hilário os pais do Arata torcendo contra ele. "Vai gordinho, vai"! Haha.
Achei foda a frase do Nishida. "Odeio pessoas boas. Elas me fazem querer vencê-las, me esforçar mais".
A Chihaya mudando a 'formação' das cartas dela e se 'adaptando' tão facilmente... Achei meio "WTF", mas como tudo dela é por 'instinto' é só agir mesmo. Cabível.
E o Arata é muito cheater, mesmo. O cara para de jogar karuta, volta, dá show. Gênio. Ainda sonho com o Taichi um dia chegando ao nível dele e ambos 'batalharem pela Chihaya'. Icon_lol

Próximo episódio promete... mas acho que a Chihaya irá apenas se esforçar mais que o normal, não dá pra ela vencer a rainha, ainda mais com a mão machucada... Mas ela não vai perder tão fácil assim, também. Com essa partida ela vai ganhar mais experiência e irá perceber algumas coisas em que ela possa melhorar, espero.
Responder
EP.21
Já estou chorando por que faltam apenas quatro episódios e uma terceira temporada é totalmente imprevisível Icon_cry
Sobre o episódio...foi muito bom! Eu não queria que a Chihaya perdesse para aquela garota macho lá...fiquei feliz '0'
E o Arata elegiando ela foi bonitinho =P
E o Nishida caiu logo com o Arata...mas teve um desenvolvimento muito legal dele na partida
Nem acredito que a Hanano ganhou a primeira partida Icon_lol
E o próximo jogo vai ser muito bom!
Essa parte foi engraçada:

[Imagem: 5bd8d5344233f1576c8f557eca4599a11370063264_full.png]
Responder
........

Icon_eek

CHIHAYAFURU SÓ TEM MAIS 4 EPISÓDIOS. O QUE VAI SER DA MINHA VIDA SEM CHIHAYAFURU ÁS SEXTAS? PQP
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes