Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #951
OH MY GOD!!! Kirino, é você mesmo?!Eek

[Imagem: orenoimoutogakonnanikawp.jpg]
Nem preciso dizer que essa cena deu um curto circuito no meu cérebro, demonstrações de afeto para com o irmão e a Kirino são duas coisas que realmente não combinam.Icon_lol

Brincadeiras à parte foi um ótimo episódio. Gostei da Kirino sendo mais honesta consigo mesma, embora não mude minha opinião a respeito de tudo que ela já fez (mesmo sabendo os "motivos" por trás disso). Achei a mudança dela abrupta demais, talvez isso seja consequência do fã maluco da Kirino.Icon_rolleyes
E sim, infelizmente minha deusa Kuroneko dessa vez vacilou, a cena do desmaio foi realmente engraçada. Esperando pelos episódios com foco na Ayase.
Responder
 #952
(01/06/2013, 22:00)Vortex Escreveu: OH MY GOD!!! Kirino, é você mesmo?!Eek

Spoiler: Imagem  
[Imagem: orenoimoutogakonnanikawp.jpg]
Nem preciso dizer que essa cena deu um curto circuito no meu cérebro, demonstrações de afeto para com o irmão e a Kirino são duas coisas que realmente não combinam.Icon_lol

Brincadeiras à parte foi um ótimo episódio. Gostei da Kirino sendo mais honesta consigo mesma, embora não mude minha opinião a respeito de tudo que ela já fez (mesmo sabendo os "motivos" por trás disso). Achei a mudança dela abrupta demais, talvez isso seja consequência do fã maluco da Kirino.Icon_rolleyes
E sim, infelizmente minha deusa Kuroneko dessa vez vacilou, a cena do desmaio foi realmente engraçada. Esperando pelos episódios com foco na Ayase.

De jeito nenhum aceito isso, parece outro anime, Icon_lol
Abrupta demais é pouco, é outro anime, não é mais ore no imouto Icon_evil

O que não faz a pressão de um fã maluco Icon_lol
Responder
 #953
(01/06/2013, 22:00)Vortex Escreveu: OH MY GOD!!! Kirino, é você mesmo?!Eek

Spoiler: Imagem  
[Imagem: orenoimoutogakonnanikawp.jpg]
Nem preciso dizer que essa cena deu um curto circuito no meu cérebro, demonstrações de afeto para com o irmão e a Kirino são duas coisas que realmente não combinam.Icon_lol

Brincadeiras à parte foi um ótimo episódio. Gostei da Kirino sendo mais honesta consigo mesma, embora não mude minha opinião a respeito de tudo que ela já fez (mesmo sabendo os "motivos" por trás disso). Achei a mudança dela abrupta demais, talvez isso seja consequência do fã maluco da Kirino.Icon_rolleyes
E sim, infelizmente minha deusa Kuroneko dessa vez vacilou, a cena do desmaio foi realmente engraçada. Esperando pelos episódios com foco na Ayase.

Claro que foi, depois dela quase perder pra Kuroneko veio o desespero
Responder
 #954
falar da demo atrai azar...
Responder
 #955
Ep 09

Tirou meu fôlego em muitos momentos Roll

Não consigo crer na Kirino desse episodio Icon_lol só por isso já ganhou  1 pontinho comigo Peace

Kyousuke chorando... Pensando bem, até eu choraria se levasse um fora da Kuroneko Icon_lol

falando em Kuroneko, novamente os melhores momentos foram protagonizados por ela, destaque para seu desmaio épico. Que pena que ela será transferida, queria vê-la mais interagindo com o pessoal do clube...

Enfim, tudo terminou relativamente bem, e os irmãos estão quites...

Pois bem, depois desse arco - se é que posso chamá-lo dessa forma - fabuloso, quero mais Manami Icon_exclaim
Responder
 #956
Ep 09

Agora que vi esse episodio, isso não é oreimo que conheço... eu vou pirar Icon_eek

Tudo virou de cabeça para baixo, o kyosuke era um frouxo, mas não nesse extremo.. Kirino.. virou uma santa do dia pra noite.. que mundo iremos parar..

Discordo do Vortex, eu desconfiei quando o kyosuke estava com a kuroneko, a kirino mal se intrometia entre eles, e a kuroneko se sentia incomodada pq a antiga relação deles  não estava como antes. Ela bem que queria que a relação antiga deles voltasse, mas em consequencia disso teve que armar isso pra forçar a kirino falar oq sentia. 


Daki em diante não será tão interessante como antes pq vcs sabe quem. Verei apenas pra cumprir tabela.
Responder
 #957
o autor usou a Kuroneko como uma peça de tabuleiro para aproximar o Kyousuke e Kirino... Kyuubey Coolface
Responder
 #958
(02/06/2013, 02:32)martec Escreveu: o autor usou a Kuroneko como uma peça de tabuleiro para aproximar o Kyousuke e Kirino...  Kyuubey Coolface

Cadê a rep negativa quando a gente precisa? Icon_rolleyes
Responder
 #959
(02/06/2013, 02:46)Raffael Escreveu: Cadê a rep negativa quando a gente precisa? Icon_rolleyes

Não é de hoje que você e o martec precisa ganhar rep negativa.
Responder
 #960
(02/06/2013, 02:46)Raffael Escreveu: Cadê a rep negativa quando a gente precisa? Icon_rolleyes

hauahua...
se tivesse eu estaria frito...
ganharia rep negativa toda vez que falar bem da Kirino, Ayase, Chi-chan....
e toda vez que falar mal da Chitanda, Yui K-ON etc...
estaria com 1000 pontos negativos...
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes