Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #941
(01/06/2013, 18:09)llNoNickll Escreveu: É questão de interpretação e recepção as informações. Não existe um visão correta e errada, mas sim o seu entendimento sobre os eventos.

No meu caso eu desgosto dela por ser uma postura que eu repudio totalmente.
Spoiler: Comentário sobre os spoilers  
Spoiler: Por sua conta em risco =P  
Spoiler: Eu avisei, então lá vai...  
Kyousuke é responsabilizado por algo de que não teve culpa (pelo menos não sozinho), pessoal ignora os problemas familiares e me vem a Manami com um conselho idiota desse (que claramente me passa impressão de ser oportunista).

Me diga em que ponto ser ambicioso é, necessariamente, ruim? Ambição ajuda a definirmos metas de vida e sempre procurar fazer o melhor para atingi-lás. A Manami basicamente manda um conselho ridículo (muito bom você estar totalmente para baixo com tais eventos e alguém ainda vem com um linha de pensamento idiota) e ainda afeta profundamente a relação entre os irmãos. Foi algo do tipo: "não tenho ambições, então é melhor que você não tenha também" (a raiva da Kirino com relação a ela é totalmente justificada)

Não critico ela tentar fazer com que os dois se vejam como irmãos (nesse ponto está totalmente correta), mas considerando o quanto ela já "ajudou" o Kyousuke.... seria bem melhor ficar na dela.

Spoiler:  
Quem culpou o Kyousuke são oportunistas e invejosos.
Um dos motivos para ele se sentir culpado não seria porquê ele achava que sua própria ambição o levou para toda aquela confusão?
Para mim Manami não tem culpa em sugerir para o Kyousuke um conselho, no fim das contas é responsabilidade dele escolher o que é melhor.
Responder
 #942
a girino não foi vilã nesse episódio?

impossibru!!!!!!!!!!
Responder
 #943
(01/06/2013, 19:47)rpacciulli Escreveu: a girino não foi vilã nesse episódio?

impossibru!!!!!!!!!!

Eu ri Icon_lol



Deusa kuroneko irá mandar essa raça para o mármore do inferno a lá o Clone Icon_e_biggrin
Responder
 #944
(01/06/2013, 19:57)Ton Tavares Escreveu: Eu ri Icon_lol




Deusa kuroneko irá mandar essa raça para o mármore do inferno a lá o Clone Icon_e_biggrin


ganhou um like por causa do avatar. Icon_cool
Responder
 #945
No episódio de Hoje quando a Kirino estava puxando o Kyosuke ele ficou pensando

''Nossa, como a Kirino é legal... Se continuar assim por mais um tempo eu vou me apaixonar''
mesmo não entendendo muito bem a relação de irmão/irmã será tem alguma chance deles acabarem formando um casal??? Fico pensando nisso a cada episódio que assisto
Responder
 #946
Pelo que fiquei sabendo vai aumentar a participação da Ayase... Wub Love
Responder
 #947
(01/06/2013, 20:26)Blanky Escreveu: No episódio de Hoje quando a Kirino estava puxando o Kyosuke ele ficou pensando

''Nossa, como a Kirino é legal... Se continuar assim por mais um tempo eu vou me apaixonar''
mesmo não entendendo muito bem a relação de irmão/irmã será tem alguma chance deles acabarem formando um casal??? Fico pensando nisso a cada episódio que assisto

Nesse episódio acredito que os sentimentos da Kuroneko não mudaram nada, não vou deixar de acreditar que eles vão continuar como casal até o fim do anime.

Spoiler: Episódio 09  
Não entendi aquela hora que ela desmaiou, ela disse que estava brincando na hora que terminou com ele?
Responder
 #948
(01/06/2013, 20:37)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: Episódio 09  
Não entendi aquela hora que ela desmaiou, ela disse que estava brincando na hora que terminou com ele?

Acredito que o "brincando" se referia quando ela questionou se o Kyousuke escolheria ela mesmo sabendo dos sentimentos da Kirino (ela ficou com medo da resposta dele e voltou atrás).

Basicamente a Kuroneko...
Responder
 #949
(01/06/2013, 20:37)AmagamiBr Escreveu: Nesse episódio acredito que os sentimentos da Kuroneko não mudaram nada, não vou deixar de acreditar que eles vão continuar como casal até o fim do anime.

Spoiler: Episódio 09  
Não entendi aquela hora que ela desmaiou, ela disse que estava brincando na hora que terminou com ele?



Não sei não, sempre fica oscilando entre a Kuroneko e até mesmo a Kirino... Talvez naquela hora em que ela desmaiou pq já sabia a resposta do Kyosuke...
Responder
 #950
(01/06/2013, 20:39)llNoNickll Escreveu: Acredito que o "brincando" se referia quando ela questionou se o Kyousuke escolheria ela mesmo sabendo dos sentimentos da Kirino (ela ficou com medo da resposta dele e voltou atrás).

Também levei em consideração que ela poderia ter desistido da pergunta, mas como sou 100% Kuroneko preferi acreditar que ela não terminou com ele =/

Não aguentei a pressão e acabei assistindo Ore no Imo online (coisa que não faço, sempre baixo animes em HD), acho que também devo ter deixado outras coisas passarem e vou assistir outra vez quando sair versão da ANSK.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes