Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #201
(01/06/2013, 13:24)martec Escreveu: hum...
mas Itsuka (五河) é sobrenome... que é o mesmo do Shido...
se bem que para ser seirei tem que ser mulher...

e origami tbm tem número...  鳶 折紙

Sinto que perdi alguma parte do anime... isso já foi dito (seirei tem que ser mulher)?
Responder
 #202
(01/06/2013, 13:28)AmagamiBr Escreveu: Sinto que perdi alguma parte do anime... isso já foi dito (seirei tem que ser mulher)?

vixi... agora nem lembro...
será que não foi dito?
parecia que foi dito no ep01...
se não, não faz muito sentido o Shido jogar VN nos primeiros eps...
Responder
 #203
(01/06/2013, 13:33)martec Escreveu: vixi... agora nem lembro...
será que não foi dito?
parecia que foi dito no ep01...
se não, não faz muito sentido o Shido jogar VN nos primeiros eps...

Também não lembro, date tá ficando cada vez mais interessante.
Responder
 #204
(01/06/2013, 13:24)martec Escreveu: hum...
mas Itsuka (五河) é sobrenome... que é o mesmo do Shido...
se bem que para ser seirei tem que ser mulher...

e origami tbm tem número...  鳶 折紙

Tem outros casos de seireis que o kanji é no sobrenome como

Yamai Yuzuru - (八舞 夕弦)
Yamai Kaguya - (八舞 耶倶矢)

E no caso da Origami tem uma teoria de que ela pode vim a se tornar um seirei, mas essa teoria entra em conflito a de que o Shidou seria filho do 1° seirei, portanto fazendo dele um híbrido entre seirei e humano. (O que justificaria os poderes dele.)
Responder
 #205
Ep.07, 08 e 09

Após insistências, voltei a ver (nem dá pra chamar isso de drop).
Bom, o 7 foi razoável, já não tinha achado tanta coisa assim dele. Eu gostei da Mana, achei uma boa personagem. A Kurumi é estilosa, mas eu não gosto muito do jeito que ela fala. Icon_lol
O 8 foi bacana, o encontro foi bem divertido e as cenas com um pouco de violência (mesmo que censurado) me chamaram a atenção. Destaque para a Tohka. Ela é demais mesmo.
No 9, não me surpreendi com a Kotori sendo um espírito também. Eu meio que já esperava.

Resultado: Não sei se ganhei muito voltando a ver, mas agora eu vou terminar. A história começou a ter um rumo legal.
Responder
 #206
Ep 10

Fiquei um bem decepcionado pelos cortes que houveram tanto no início quanto nessa cena com a Origami  (Que provavelmente devem ser incluídas no BD, já que ficou bem evidente e estranha a falta delas. Icon_rolleyes) , mas com exceção disso achei um ótimo episódio e gostei bastante da conversa sobre o "Kawaii Imouto" e do flashback sobre o passado do Shidou e da Kotori (Principalmente da reação dela Wub) , sem contar aquela parte no hospital com a Origami apenas serviu pra reforçar o fato de que ela é personagem mais pervertida e engraçada da série. Icon_lol
Responder
 #207
(01/06/2013, 17:27)Raffael Escreveu: Fiquei um bem decepcionado pelos cortes que houveram tanto no início

Sobre o início
Spoiler:  
Algo que me incomodou foi a continuidade da cena. Não sei se foi a versão do vídeo que assisti, mas antes da Opening a Kotori e Kurumi estavam a uma certa distância conversando (seguindo os eventos do episódio anterior). Depois da Opening ela já tinha libertado o Shidou (encontrava-se ao lado dele) e as outras.... simplesmente sumiram?!? Blink 
Mas de resto curti bastante a ação apresentada
Spoiler:  
especialmente a Kotori em modo Berserk W00t 

Próximo episódio: Swimwear Battle Drool
Responder
 #208
(01/06/2013, 17:27)Raffael Escreveu: Ep 10

Fiquei um bem decepcionado pelos cortes que houveram tanto no início quanto nessa cena com a Origami  (Que provavelmente devem ser incluídas no BD, já que ficou bem evidente e estranha a falta delas. Icon_rolleyes) , mas com exceção disso achei um ótimo episódio e gostei bastante da conversa sobre o "Kawaii Imouto" e do flashback sobre o passado do Shidou e da Kotori (Principalmente da reação dela Wub) , sem contar aquela parte no hospital com a Origami apenas serviu pra reforçar o fato de que ela é personagem mais pervertida e engraçada da série. Icon_lol

Onde você assistiu o episódio 10?
Espera lançar em HD ou assiste as Pré-Estreias?
Responder
 #209
(01/06/2013, 17:35)AmagamiBr Escreveu: Espera lançar em HD ou assiste as Pré-Estreias?

A RAW do "pre-air" aparece aos sábado e a SUB deve aparecer segunda-feira (caso não atrase)
Responder
 #210
Agora que me veio esse pensamento... O protagonista tem algum poder além de uma poderosa regeneração?
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes