Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #891
(01/06/2013, 14:40)Hugoo Escreveu: Com certeza a Kirino é pior, por quê? 
A Yozora é uma personagem bem mais criativa e divertida, as trollagens dela contribuem muito pro humor do anime e é mais agradável que a Kirino. 

E a Kirino? o que ela tem de bom?

Ela podia morrer logo né Icon_lol

Não acredito nessa de 99% da historia ela ser um pé no saco e do nada vira boazinha.. Pé no saco, sempre pé no saco.
Responder
 #892
Teve o desmaio da Kuroneko?

É muito engraçada essa cena
Responder
 #893
(01/06/2013, 14:54)jasque Escreveu: Teve o desmaio da Kuroneko?

É muito engraçada essa cena

Teve sim e, pelo que vi da RAW, não senti falta de quase nada. Falta assistir a SUB (que está baixada aqui, mas preciso finalizar DAL antes) para saber se adaptaram as frase que eu mais tinha interesse Icon_e_biggrin


Próximo episódio: My Little Sister Can't Wear a Wedding Dress Thumbup
Responder
 #894
(01/06/2013, 14:52)llNoNickll Escreveu: Quero ver seu post até o fim do anime (incluindo os episódios adicionais que devem sair)

Minhas exigências estão no post acima desse seu, e olha que eu até diminui as exigências. 

(01/06/2013, 14:53)Ton Tavares Escreveu: Ela podia morrer logo né Icon_lol

Não acredito nessa de 99% da historia ela ser um pé no saco e do nada vira boazinha.. Pé no saco, sempre pé no saco.

Olha, mesmo que seja verdade desse lance que ela mude completamente depois, não vai adiantar nada, pois não vai compensar tudo que rolou antes.

Não dá pra acreditar que a Kirino vai ter alguma mudança bruta.
Responder
 #895
(01/06/2013, 14:52)Hugoo Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK  

Eu já disse e vou bater nessa mesma tecla mil vezes pra deixar registrado, eu passo a gostar da Kirino e da Ayase se elas terminarem oficialmente como um casal Yuri... 

Aliás, vou retificar e ser menos exigente, se rolar um beijão intenso entre as duas no anime já é o suficiente, claro que não pode ser em sonho de nenhuma das duas, tem que realmente acontecer.

(01/06/2013, 14:53)Ton Tavares Escreveu: Ela podia morrer logo né Icon_lol

Não acredito nessa de 99% da historia ela ser um pé no saco e do nada vira boazinha.. Pé no saco, sempre pé no saco.

[Imagem: u1YpvcI.gif]
Responder
 #896
Tbm defendo pelo casal yuri.
Responder
 #897
(01/06/2013, 15:01)Hugoo Escreveu: Olha, mesmo que seja verdade desse lance que ela mude completamente depois, não vai adiantar nada, pois não vai compensar tudo que rolou antes.

Não dá pra acreditar que a Kirino vai ter alguma mudança bruta.

Quem disse que ela muda completamente? O que normalmente comentamos é que os motivos das ações dela são revelados e explicados. Volto a repetir (afinal já comentei por aqui): nunca concordei com os métodos dela, porém os motivos dos mesmos são até plausíveis.
Responder
 #898
(01/06/2013, 15:05)llNoNickll Escreveu: Quem disse que ela muda completamente? O que normalmente comentamos é que os motivos das ações dela são revelados e explicados. Volto a repetir (afinal já comentei por aqui): nunca concordei com os métodos dela, porém os motivos dos mesmos são até plausíveis.

Não existem motivos plausíveis para agir da forma que a Kirino fazia.
Responder
 #899
(01/06/2013, 15:05)llNoNickll Escreveu: Quem disse que ela muda completamente? O que normalmente comentamos é que os motivos das ações dela são revelados e explicados. Volto a repetir (afinal já comentei por aqui): nunca concordei com os métodos dela, porém os motivos dos mesmos são até plausíveis.

Ok, vejo que fiz uma escolha errada de palavras, quis dizer que eu não acredito que haja algo tão intenso que me faça olhar a Kirino de outra forma, claro que isso está limitado apenas a minha base que eu tenho de conhecimento da série até agora.
Responder
 #900
Esse embate de Kuroneko x Kirino é como Messi x Pelé, Corinthianos x Resto do país, e por ai vai... eterna rivalidade Icon_lol
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes