(01/06/2013, 14:22)Ton Tavares Escreveu: Infelizmente a vilã de Ore no imouto não terá o mesmo destino. Alias, pelo andar da carruagem ainda teraá um final feliz pra ela, e as mocinhas vão se dar mal
Infelizmente é o que parece, mas vou continuar assistindo, ainda deve ter alguns momentos com a deusa Kuroneko.
(01/06/2013, 14:26)llNoNickll Escreveu: Vilã de OreImo é outra personagem (Kirino foi apenas vítima das circunstâncias ) e isso deve ficar claro nos próximos episódios.
Essa sim mereceria uma morte brutal.... ou ser vítimas das imaginações da Akagi
Já comentaram antes quem é, pra mim ela nem fede nem cheira. O manipulador e o manipulado, todos tem culpa no cartório.
(01/06/2013, 14:26)llNoNickll Escreveu: Vilã de OreImo é outra personagem (Kirino foi apenas vítima das circunstâncias ) e isso deve ficar claro nos próximos episódios.
Essa sim mereceria uma morte brutal.... ou ser vítimas das imaginações da Akagi
Pode chamar de Sena, não tem problema (eu sei que você falou Akagi pra não ter confusão, como na profecia de Eru Erufu!1), o nível de epicidade da Sena de Haganai e da Sena de Oreimo são equivalentes. xD
(01/06/2013, 14:36)Vortex Escreveu: Entre a Yozora e a Kirino é páreo duro, nem sei quem é a pior.
Com certeza a Kirino é pior, por quê?
A Yozora é uma personagem bem mais criativa e divertida, as trollagens dela contribuem muito pro humor do anime e é mais agradável que a Kirino.
(01/06/2013, 14:40)Hugoo Escreveu: Com certeza a Kirino é pior, por quê?
A Yozora é uma personagem bem mais criativa e divertida, as trollagens dela contribuem muito pro humor do anime e é mais agradável que a Kirino.
E a Kirino? o que ela tem de bom?
Acho que vocês gostam muito da Kirino, toda semana ficam falando dela
(01/06/2013, 14:40)Hugoo Escreveu: Com certeza a Kirino é pior, por quê?
E a Kirino? o que ela tem de bom?
Não sei, continuo achando páreo duro. Yozora a cada episódio conseguia ficar mais antipática, acho que até os produtores do anime odiavam ela.
(01/06/2013, 14:46)lau-chan Escreveu: Acho que vocês gostam muito da Kirino, toda semana ficam falando dela
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu já disse e vou bater nessa mesma tecla mil vezes pra deixar registrado, eu passo a gostar da Kirino e da Ayase se elas terminarem oficialmente como um casal Yuri...
Aliás, vou retificar e ser menos exigente, se rolar um beijão intenso entre as duas no anime já é o suficiente, claro que não pode ser em sonho de nenhuma das duas, tem que realmente acontecer.