Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(29/05/2013, 17:48)jasque Escreveu: Poisé, depende do gosto da pessoa e da expectativa que ela tem do anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não acho que seja só moe, ninguém espera uma história sensacional quando vai ver Gantz, por exemplo

Realmente depende da pessoa.. Bom, especificamente no meu caso estou muito mais interessado no enredo, mas não nego que bons desenhos e outros detalhes também compõe uma boa obra ^^

(29/05/2013, 17:45)Thanos Escreveu: Os moezeiros (maioria) daqui discordam de você.

(29/05/2013, 20:35)nightdragoninja Escreveu: Eu nunca vi Naruto.

(29/05/2013, 20:40)leokun Escreveu: Queria ter sua sorte.

Pelo menos para mim, Naruto é algo horrível de falar sobre... Admito que assisto e é um dos mangás que acompanho.. Mas falar de Naruto na maioria das vezes é a mesma coisa de pedir para comparar coisas incomparáveis.. '-'
Responder
(29/05/2013, 20:35)nightdragoninja Escreveu: Eu nunca vi Naruto.

Veja a versão resumida

Responder
(29/05/2013, 17:48)jasque Escreveu: Poisé, depende do gosto da pessoa e da expectativa que ela tem do anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não acho que seja só moe, ninguém espera uma história sensacional quando vai ver Gantz, por exemplo

Se fosse só isso o problema... 
Esse tipo de resposta se obtem em qualquer tipo de obra que a pessoa "tenta" avaliar.

Edit: dependendo do caso é um pensamento tendencioso, ja que, quem não conhece tal obra, ou pelo menos não tem uma ideia obvia do que ela seja, não tem conhecimento dela pra julgar que a obra é "apenas isso" e pronto, ignorando qualquer coisa que obra tente fazer.
Responder
(29/05/2013, 22:20)jasque Escreveu: Veja a versão resumida

Link youtube: http://youtu.be/OPZVRaO4F34

Medo! Mas foi engraçado!
Responder
(29/05/2013, 22:52)JoaoZangetsu Escreveu: Se fosse só isso o problema... 
Esse tipo de resposta se obtem em qualquer tipo de obra que a pessoa "tenta" avaliar.

Bom, tem caso que não tem história e não agrada nem que deveria agradar... aí não sobra muita coisa

Não entrei na questão se é bom, ou ruim, ou mal escrito
Responder
(29/05/2013, 23:19)jasque Escreveu: Bom, tem caso que não tem história e não agrada nem que deveria agradar... aí não sobra muita coisa

Não entrei na questão se é bom, ou ruim, ou mal escrito

Não entendi, tem caso que não tem historia e que não agrada, é isso que quer dizer ?
Responder
(29/05/2013, 23:28)JoaoZangetsu Escreveu: Não entendi, tem caso que não tem historia e que não agrada, é isso que quer dizer ?

anime de pn que nem o @martec gostou por exemplo
Responder
(29/05/2013, 23:37)jasque Escreveu: anime de pn que nem o @martec gostou por exemplo

O que eu quis dizer no geral é que sempre levam esse tipo de avaliação mesmo se tem história e se ela é bem diferente do que a pessoa quer exigir.
Ex:
>Não tem personagens fofos e bonzinhos
>O anime tem muita conversa e pouca porrada

e por ai vai.
Responder
(29/05/2013, 23:46)JoaoZangetsu Escreveu: O que eu quis dizer no geral é que sempre levam esse tipo de avaliação mesmo se tem história e se ela é bem diferente do que a pessoa quer exigir.
Ex:
>Não tem personagens fofos e bonzinhos
>O anime tem muita conversa e pouca porrada

e por ai vai.

ah entendi, isso é verdade
Responder
(29/05/2013, 17:03)Wynkle Escreveu: Vi poucos clássicos (Por enquanto) então vou citar o que não tenho a mínima vontade de ver, InuYasha...
Não sei bem a razão mas existe algo estranho nesse anime que faz com que eu queira sempre passar longe dele.. Icon_e_smile
Se for para ver algo da Rumiko, veja Maison Ikkoku, mas naquele esquema, ver os 5 primeiros episódios e pular do 75-80 até o final. Icon_lol
(O miolo é enrolação, embora ajude e muito a entender o final)

(29/05/2013, 17:16)jasque Escreveu: Não perde muita coisa.

Eu achei muito repetitivo e o final é bem sem graça (se bem que até que é cuti cuti lol)

As garotas gostavam por causa do Sesshoumaru...
Fato, embora tenha visto o anime várias vezes.

(29/05/2013, 18:08)jasque Escreveu: Mirok - chama os insetos
Sango - chama o irmão dela
Shippou e Kagome - não servem pra lutar

Pra acabar com o Inuyasha era só distrair ele com a Kikyou...
Até o Kouga tinha os fragmentos negros lol
O Sesshoumaru tinha uma espada que só servia pra curar

Enfrentam um vilão que sabe o ponto fraco de todo o time, é muito lols
Ele só não ganha porque não quer, prefere aparecer, enxer o saco e ir embora
Resumão geral do enredo.
Mas Inuyasha até que tinha umas coisas legais (se for para tentar ignorar o enredo e pensar que é um slice of life com lutinhas bem zuado). E o melhor apesar de tudo era a comédia... (Pelo menos nisso ela nunca perdeu a mão).
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes