Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(29/05/2013, 16:37)jasque Escreveu: Falando nisso @llNoNickll ouviu falar no One Pace?

Quase mandava link, esqueci que não pode xD
Mas é uma versão do one piece que os fãs estão fazendo, cortando tudo que não tem no mangá

Estão começando pelo New World e tem no nyaa

Opa! Não vi não, mas vou procurar aqui. 

Comecei a ver o anime de OP mas deixei em on-hold antes de completar East Blue Saga (detalhe que estava seguindo um Episode Guide e inclui até OVAs e Movie nesta maratona). Pensando em voltar e, desta vez, vou desconsiderar os fillers por ser mais prático
Responder
Leiam o mangá e se livrem disto.

E segundo consta o anime deu rape em algumas sagas do mangá.
Responder
(29/05/2013, 16:48)Thanos Escreveu: Leiam o mangá e se livrem disto.

E segundo consta o anime deu rape em algumas sagas do mangá.
Prefiro ver animado e escutando We Are HAHA!

Irei ler o mangá (até tenho umas 6 dezenas de Vol. aqui), porém algumas passagens são bem legais de se acompanhar no anime (Marineford, por exemplo)
Responder
(29/05/2013, 16:47)llNoNickll Escreveu: Opa! Não vi não, mas vou procurar aqui. 

Comecei a ver o anime de OP mas deixei em on-hold antes de completar East Blue Saga (detalhe que estava seguindo um Episode Guide e inclui até OVAs e Movie nesta maratona). Pensando em voltar e, desta vez, vou desconsiderar os fillers por ser mais prático

Eu parei o mangá em Sypea e o anime antes de Alabasta

(29/05/2013, 16:52)llNoNickll Escreveu: Prefiro ver animado e escutando We Are HAHA!
Link youtube: http://youtu.be/vG65fBng3As

Irei ler o mangá (até tenho umas 6 dezenas de Vol. aqui), porém algumas passagens são bem legais de se acompanhar no anime (Marineford, por exemplo)

Mas agora é We Go, não?

Se atualizou Icon_lol
Responder
(29/05/2013, 16:52)llNoNickll Escreveu: Prefiro ver animado e escutando We Are HAHA!
Link youtube: http://youtu.be/vG65fBng3As

Pode ler o mangá e ainda escutar a música Icon_lol
Responder
(29/05/2013, 16:54)jasque Escreveu: Mas agora é We Go, não?

Se atualizou Icon_lol

Faz tempo que não escuto Opening/Ending de One Piece. Das que eu ouvi, We Are continua sendo minha favorita (especialmente essa versão com todos os membros do Straw Hats).
Responder
Vi poucos clássicos (Por enquanto) então vou citar o que não tenho a mínima vontade de ver, InuYasha...
Não sei bem a razão mas existe algo estranho nesse anime que faz com que eu queira sempre passar longe dele.. Icon_e_smile
Responder
(29/05/2013, 17:03)Wynkle Escreveu: Vi poucos clássicos (Por enquanto) então vou citar o que não tenho a mínima vontade de ver, InuYasha...
Não sei bem a razão mas existe algo estranho nesse anime que faz com que eu queira sempre passar longe dele.. Icon_e_smile

Inuyasha era o anime que era febre na época, mas hoje ninguém recomenda xD
Responder
Exatamente, mas uns 2 amigos meus gostam tanto que esse é um dos bons motivos para não querer assistir... É bem chato quando falam de uma coisa só o tempo todo..
Não falo se o anime é bom ou ruim até porque eu não assisti, mas não tenho nem vontade de ver como é a história, talvez eu esteja perdendo algo bom... ^^
Responder
(29/05/2013, 17:14)Wynkle Escreveu: Exatamente, mas uns 2 amigos meus gostam tanto que esse é um dos bons motivos para não querer assistir... É bem chato quando falam de uma coisa só o tempo todo..
Não falo se o anime é bom ou ruim até porque eu não assisti, mas não tenho nem vontade de ver como é a história, talvez eu esteja perdendo algo bom... ^^

Não perde muita coisa.

Eu achei muito repetitivo e o final é bem sem graça (se bem que até que é cuti cuti lol)

As garotas gostavam por causa do Sesshoumaru...
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes