Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(29/05/2013, 16:17)Xipsp Escreveu: Mó mentira isso o.o
não sei, só vi a noticia mas também achei que fosse mentira
Responder
(29/05/2013, 16:18)z.e.t Escreveu: não sei, só vi a noticia mas também achei que fosse mentira

Deve ser, só que eu n curto naruto e nem sei o quanto os fãs são doidos..

Mas tudo pode acontecer haha.. Tipo, um exemplo: 
Spoiler: Code Geass  
Quando aquela mina la que curtia o Lelouch morreu eu fiquei mal por 1 dia inteiro vey..

Mas se matar por causa disso é mt ...
Responder
tem muitos clássicos que eu não vi ainda
mas o único que tenho vontade assistir e verei em breve
é Cowboy Bebop
Responder
(29/05/2013, 16:24)Shouken Escreveu: tem muitos clássicos que eu não vi ainda
mas o único que tenho vontade assistir e verei em breve
é Cowboy Bebop

Então veja a versão em BD que tem animação extremamente melhorada (melhor que qualquer anime atual nesta versão). Mas não sei se foi traduzido para pt.
Responder
(29/05/2013, 15:28)Ton Tavares Escreveu: Levem juntos então HxH, one pierce, etc Icon_lol

Po, deixa o HxH, ele é inofensivo =/
Responder
Naruto tem filler demais e, ao contrário da série clássica, normalmente são bem ruins. One Piece até tem bastante filler, mas por algum motivo eles fluem melhor (obviamente que temos algumas exceções).

Deixei o anime em on-hold tempos atrás e só retorno quando a obra finalizar, pois ai posso pular os fillers sem problema algum.

@jasque
Improvável ele prorrogar por mais tempo. 
Ele parece que chutou o balde e começou a seguir pelo que "o pessoal gosta", inventando umas desculpas baratas ou fazendo fanservice (não no sentido de ecchi Icon_rolleyes ) de alguns personagens. Ainda estou tentando digerir até agora os acontecimentos da semana passada de tão forçados....

(29/05/2013, 16:31)jasque Escreveu: Po, deixa o HxH, ele é inofensivo =/

Se depender da disposição do Togashi.... eu realmente te desejo MUITA sorte Icon_rolleyes

(29/05/2013, 16:28)Thanos Escreveu: Então veja a versão em BD que tem animação extremamente melhorada (melhor que qualquer anime atual nesta versão). Mas não sei se foi traduzido para pt.

PUNCH estava fazendo os BDs de Bebop
Responder
(29/05/2013, 16:31)llNoNickll Escreveu: Naruto tem filler demais e, ao contrário da série clássica, normalmente são bem ruins. One Piece até tem bastante filler, mas por algum motivo eles fluem melhor (obviamente que temos algumas exceções).

Deixei o anime em on-hold tempos atrás e só retorno quando a obra finalizar, pois ai posso pular os fillers sem problema algum.

@jasque
Improvável ele prorrogar por mais tempo. 
Ele parece que chutou o balde e começou a seguir pelo que "o pessoal gosta", inventando umas desculpas baratas ou fazendo fanservice (não no sentido de ecchi Icon_rolleyes ) de alguns personagens. Ainda estou tentando digerir até agora os acontecimentos da semana passada de tão forçados....

Se depender da disposição do Togashi.... eu realmente te desejo MUITA sorte Icon_rolleyes

imo ele tá fazendo isso desde o início do Shippuden.
Na real, todo mundo curtia por causa dos coadjuvantes, que ele não liga muito.
Responder
Citar:PUNCH estava fazendo os BDs de Bebop

Então não foi traduzido Coolface
Responder
(29/05/2013, 16:33)jasque Escreveu: imo ele tá fazendo isso desde o início do Shippuden.
Na real, todo mundo curtia por causa dos coadjuvantes, que ele não liga muito.

Eu não ligava muito no começo (até admito que curtia o fanservice com alguns secundários Icon_lol ), mas no momento que começa a criar conflito com certos eventos... ai passa a incomodar. 

Não pretendo dropar (depois de 632 capítulos isso se tornou impossível), mas algumas coisas se encaminham para um "desfecho" relativamente frustante.

E pessoalmente não recomendo o anime do Naruto Shippuden.

No máximo vale a pena ver algumas passagens do mangá animada (eu fiz isso com alguns eventos), apesar do estúdio sempre me deixar com o pé atrás sobre a qualidade da animação (vide o desgosto com o confronto Pain x Naruto que foi uma das maiores decepções em tela)
Responder
Falando nisso @llNoNickll ouviu falar no One Pace?

Quase mandava link, esqueci que não pode xD
Mas é uma versão do one piece que os fãs estão fazendo, cortando tudo que não tem no mangá

Estão começando pelo New World e tem no nyaa
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes