Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #841
(27/05/2013, 23:16)Hugoo Escreveu: Pelo menos o Kyosuke não sai como viadão, diferente do exemplo abaixo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TnsljUx.jpg]


Eta porra!  kkkkkkkk

Mais um anime cheio de garotas legais, enredo legal, mas UM protagonista panaca com um péssimo dublador. Até agora, o dublador do Kodaka é o mais sem emoção que já ouvi, parece que o cara foi obrigado pela mãe a dublar ele, não sei como consegui assistir as duas temporadas com um cara como esse

E só li verdades AHUEHAUEHAUE
Responder
 #842
(27/05/2013, 23:18)jasque Escreveu: Po o Kodaka pega a irmãzinha?

Preciso ver esse anime

Já li o mangá e o Kodaka não mostrou masculinidade suficiente para tal façanha. Então, não é possível.
Responder
 #843
(27/05/2013, 23:21)leokun Escreveu: Já li o mangá e o Kodaka não mostrou masculinidade suficiente para tal façanha. Então, não é possível.

Se ele pegasse a irmãzinha até dava pra passar pelo resto...
Responder
 #844
(27/05/2013, 23:20)Fear Escreveu: Mais um anime cheio de garotas legais, enredo legal, mas UM protagonista panaca com um péssimo dublador. Até agora, o dublador do Kodaka é o mais sem emoção que já ouvi, parece que o cara foi obrigado pela mãe a dublar ele, não sei como consegui assistir as duas temporadas com um cara como esse

E só li verdades AHUEHAUEHAUE

Como assistir o anime, fácil, desconsiderando a existência do Kodaka.
Responder
 #845
Não sabia que o Kodaka era tão odiado assim. Icon_lol

(27/05/2013, 23:20)Fear Escreveu: Mais um anime cheio de garotas legais, enredo legal, mas UM protagonista panaca com um péssimo dublador. Até agora, o dublador do Kodaka é o mais sem emoção que já ouvi, parece que o cara foi obrigado pela mãe a dublar ele, não sei como consegui assistir as duas temporadas com um cara como esse

E só li verdades AHUEHAUEHAUE

Falando mal do dublador do Eru Erufu. Icon_rolleyes
Responder
 #846
(27/05/2013, 23:29)Raffael Escreveu: Não sabia que o Kodaka era tão odiado assim. Icon_lol

Pessoal não curte muito vegetarianos
Responder
 #847
Ep 08.

Por onde começo? Devido aos estudos tive que deixar pra ver Kamineko só ontem... e me arrependi de não ter visto mais cedo...
Vamos lá... no geral o encontro foi bom...curti foi KAMINEKOOOOOOOO Coração  indo daquele jeito, toda fofinha, deusa, linda, maravilhosa, e a hora que ela ficou sem jeito qdo foi dar as mãos huahuahua...muito bom...
Até a atitude do Kyosuke no episódio foi boa.... não deixou a desejar...
AMEI as irmãs da Kuroneko...não sabia que elas iam desempenhar um papel tão agradavel no episódio, ao ponto de eu ficar triste quando a parte delas terminaram...a pressão que elas davam no Kyosuke e ele se esquivando era muito hilário...hahuahuah
Sinceramente, que episódio bom, foda, epic, não diria perfeito pelo final do episódio...os fans daquela mina lá, no qual esqueci o nome (sou fraco pra lembrar nome de personagens que não são importantes) piraram ao fim do episódio.
Responder
 #848
(26/05/2013, 18:51)Xipsp Escreveu: É o final feliz Icon_lol
Posso discordar de tudo o que você escreveu até agora, MENOS DISSO.

(27/05/2013, 23:16)Hugoo Escreveu: Pelo menos o Kyosuke não sai como viadão, diferente do exemplo abaixo.

[Imagem: TnsljUx.jpg]


Eta porra!  kkkkkkkk
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Verdade, embora acho que ele não pega a Kobato não...
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(27/05/2013, 23:24)jasque Escreveu: Se ele pegasse a irmãzinha até dava pra passar pelo resto...
Exatamente.



Então significa que vou dormir bem assistindo o próximo episódio.
Icon_lol
Responder
 #849
Ep 08

Agora que vi o episodio, simplismente sensacional, kuroneko é um anjo ^^

Destaque pras irmãs delas, que graça elas duas \o/

A ending foi mto bem pensada, ficou dahora.

Sobre ela termina, acho que tenho uma ideia do pq.
Responder
 #850


Quem não viu tem a primeira também:

Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes