Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
(19/05/2013, 04:30)martec Escreveu: mesmo assim neh...
mesmo tendo assistido index, fica meio que inacreditável o que Touma fez... Icon_lolIcon_lol
não é a toa que Touma parava no hospital todo santo hora...Icon_lolIcon_lol
alías estou já com saudade daquele médico... Icon_lolIcon_lol

medico com cara de sapo?? rsrs
Responder
Epi 05

Tô gostando muito de Railgun 2.

Sempre achei a série pior que Index (apesar desse ser mais confuso e clichê), mas Railgun tem me surpreendido demais dessa vez. Roteiro bem mais sólido aki.

Além disso, O horror da perseguição e o leve gore censurado do penúltimo episódio me fez pensar assim Whistling Drool
Responder
Duvida noob, o Kakine já apareceu? Se sim, em que ep?
Responder
(21/05/2013, 22:20)Sorenant Escreveu: Duvida noob, o Kakine já apareceu? Se sim, em que ep?

Não acho que ele apareça em Railgun S, a menos que optem por mostrá-lo por fanservice (como fizeram com a Misaki, onde apresentaram ela já no Ep.01). 
Como ele é mostrado (em Railgun) no Arco do Festival Daihasei, e acho improvável que tenhamos algo deste arco nesta temporada, fico na torcida por inserirem ele em algum dos episódios fillers que devemos ter nesta temporada Sorrisão
Responder
(24/05/2013, 03:00)llNoNickll Escreveu: Não acho que ele apareça em Railgun S, a menos que optem por mostrá-lo por fanservice (como fizeram com a Misaki, onde apresentaram ela já no Ep.01). 
Como ele é mostrado (em Railgun) no Arco do Festival Daihasei, e acho improvável que tenhamos algo deste arco nesta temporada, fico na torcida por inserirem ele em algum dos episódios fillers que devemos ter nesta temporada Sorrisão
Po, nem a batalha Ippou vs Kakine? Triste
Responder
(24/05/2013, 10:49)Sorenant Escreveu: Po, nem a batalha Ippou vs Kakine? Triste

Se esse Ippou se referir a Ippō Tsūkō, não deve rolar mesmo.

E tipo, acho que você está indo um pouco adiante demais (eu tenho muita vontade de ver Battle Royale Arc animado, mas não pulando o arco anterior a esse Icon_lol ).
Responder
Ep.07

Misaka vida loka de boné dos mano!1 

Tirando as partes do epsódio que foi só a Misaka sabotando os laboratórios, até que foi bem legal a parte mais light do episódio, foi legal essa caçada do cartão da sorte. 

Pela prévia do próximo episódio, já vi que vai rolar ação! go go episódio 08!
Responder
Responder
EP07

muito bom...
se bem que achei Misaka um pouco cabeça dura...
A parte que estão chamando de filler eu gostei...
se bem que parece que só andou 13 páginas... isso de mangá... Icon_lolIcon_lol
isso pq mangá tem imagens... nem que fosse LN (13 páginas) é muita pouca coisa que avançou... alías não andou nada...Icon_lolIcon_lol
Responder
(25/05/2013, 08:28)martec Escreveu: se bem que parece que só andou 13 páginas... isso de mangá... Icon_lolIcon_lol
isso pq mangá tem imagens... nem que fosse LN (13 páginas) é muita pouca coisa que avançou... alías não andou nada...Icon_lolIcon_lol

Usando o mangá como referência, uma parte do episódio foi filler. Porém é esperado, afinal Sister's Arc não tem material para 2-cour sendo necessário preencher o tempo.

Não que eu ache isso ruim, afinal se eles usarem o tempo para trabalhar as outras personagens considero uma ótima escolha (sem contar que deve adaptar algumas SS Icon_e_biggrin ).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes