Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #721
(18/05/2013, 19:48)Xipsp Escreveu:
Spoiler: spoiler da LN  
]Não, n to não, na LN a Kirino já ta em uma situação mais favorável e o Kyousuke parou de namorar a Kuroneko, então n to nesse ponto hehe..

Como já ta pro final da LN daqui a pouco o Kyousuke e a Kirino vão ficar juntos..

Palmas para você, muito obrigado pelo spoiler...  

Regra nº3 mandou lembranças.
Responder
 #722
Isso que eu ia falar, esconde como spoiler
Responder
 #723
(18/05/2013, 19:51)Ton Tavares Escreveu: Isso que eu ia falar, esconde como spoiler

Tarde demais, já reportei porque tinha lido... broxei hard agora.
Responder
 #724
@Xipsp
Vamos ter um certo controle ai nas informações liberadas, pois muitos optaram por acompanhar unicamente o anime. E seria bom levar mais na esportiva alguns comentários Icon_e_biggrin

(18/05/2013, 19:55)Hugoo Escreveu: Tarde demais, já reportei porque tinha lido... broxei hard agora.
O mesmo já se encontra na pasta e aguarda aparição de algum dos juízes aparecerem (sou meramente um elemento de figuração por aqui HAHA! )
Responder
 #725
(18/05/2013, 20:09)llNoNickll Escreveu: @Xipsp
Vamos ter um certo controle ai nas informações liberadas, pois muitos optaram por acompanhar unicamente o anime. E seria bom levar mais na esportiva alguns comentários Icon_e_biggrin

O mesmo já se encontra na pasta e aguarda aparição de algum dos juízes aparecerem (sou meramente um elemento de figuração por aqui HAHA! )

Sem problemas cara, eu não estou exatamente com raiva, mas falei bem sério sobre o quanto desanimei quando li o spoiler.
Responder
 #726
Esse spoiler eu já sabia, no mais kyosuke é um gay por esse fato Icon_lol
Responder
 #727
(18/05/2013, 20:21)Ton Tavares Escreveu: Esse spoiler eu já sabia, no mais kyosuke é um gay por esse fato Icon_lol

KKKKKKKKKKK eu desanimei nisso sim, mas não foi o motivo por eu mencionar o desanimo, foi mais porque tirou todo o clima de "suspense" que tinha.
Responder
 #728
(18/05/2013, 20:25)Hugoo Escreveu: KKKKKKKKKKK eu desanimei nisso sim, mas não foi o motivo por eu mencionar o desanimo, foi mais porque tirou todo o clima de "suspense" que tinha.


Foi mal.. rsrs
Responder
 #729
(18/05/2013, 10:44)Kawaiiara Escreveu: Mano a menina bate, grita, dá patata, te usa como burro de carga, te xinga e tudo isso pra pouquíssimos momentos dere... E vocês gostam dela? E nos chamam de masoquista? MANO. MA-NO.

Mas ela é bonitinha sim.

Vou fazer uma confissão.
Não quero que se assustem, mas a Kirino é muito eu
Na escola...meus amigos eram tratados assim, por incrível que pareça eles não se afastavam, o modo de agir deles comigo era como o Kyousuke mesmo
Entendo ela completamente <3
Não me odeiem assim também Crying
Responder
 #730
(18/05/2013, 20:38)lau-chan Escreveu: Vou fazer uma confissão.
Não quero que se assustem, mas a Kirino é muito eu
Na escola...meus amigos eram tratados assim, por incrível que pareça eles não se afastavam, o modo de agir deles comigo era como o Kyousuke mesmo
Entendo ela completamente <3
Não me odeiem assim também Crying

Eu te daria um soco na cara na primeira semana. Icon_lol
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes