Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #711
Ainda falam que a Kirino é melhor que Kuroneko, essas pessoas tem problemas.
Responder
 #712
Isso vai dar briga Icon_lol
Responder
 #713
É um fato que nessa parte da história a Kirino não tem nem como competir com a Kuroneko

Não tem nem como chorar
Responder
 #714
Fui em um evento hj, o AniVenture, vi 3 cosplays da Kuroneko, e da Kirino? Nenhum!!! Normal isso né. HHAHAHA
Responder
 #715
Ep. 07

Sinceramente, não sei como vocês acham a Kuroneko fofa, a Kirino é bem mais fofa que ela u.u .

Episódio engraçado por ver o Kyousuke se fudendo tanto no clube haha, mas de qualquer modo eu curti o pensamento daquele modelo la, da Kirino ser a namorada dele hehe..

(18/05/2013, 18:59)rktales Escreveu: Ainda falam que a Kirino é melhor que Kuroneko, essas pessoas tem problemas.

Então eu sou problemático pq eu acho a Kirino bem melhor que a Kuroneko, só que no meu ponto de vista quem curte a Kuroneko também tem problemas.
Responder
 #716
(18/05/2013, 19:17)Xipsp Escreveu:

Então eu sou problemático pq eu acho a Kirino bem melhor que a Kuroneko, só que no meu ponto de vista quem curte a Kuroneko também tem problemas.

Ter problemas por curtir a Kuroneko? Então sou muito problemático! Fofinha, meiga, lindaaaa, aquela voz doce....ahhhh
Responder
 #717
Alguém lembra do fã lunático da Kirino que foi preso?

Pois é, parece que o @Xipsp está indo pelo mesmo caminho!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(18/05/2013, 19:04)jasque Escreveu: É um fato que nessa parte da história a Kirino não tem nem como competir com a Kuroneko

Não tem nem como chorar

Verdade, eu estava quase esquecendo da existência, que por sinal não é algo tão ruim.
Responder
 #718
(18/05/2013, 19:40)Hugoo Escreveu: Alguém lembra do fã lunático da Kirino que foi preso?

Pois é, parece que o @Xipsp está indo pelo mesmo caminho!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Verdade, eu estava quase esquecendo da existência, que por sinal não é algo tão ruim.

É como aqueles extras, kirino pra escanteio.. kuroneko na kbça ^^
Responder
 #719
(18/05/2013, 19:42)Ton Tavares Escreveu: É como aqueles extras, kirino pra escanteio.. kuroneko na kbça ^^

Vish, melhor nem comentar muito, senão... 

[Imagem: zGlgcr3.jpg]

Vai saber o que esses caras tem na cabeça. Lol2
Responder
 #720
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(18/05/2013, 19:40)Hugoo Escreveu: Alguém lembra do fã lunático da Kirino que foi preso?

Pois é, parece que o @Xipsp está indo pelo mesmo caminho!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Spoiler: LN  
Não, n to não, na LN a Kirino já ta em uma situação mais favorável
Spoiler:  
e o Kyousuke parou de namorar a Kuroneko
, então n to nesse ponto hehe..
Como já ta pro final da LN daqui a pouco o Kyousuke e a Kirino vão ficar juntos..
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes