Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #381
(18/05/2013, 02:48)leokun Escreveu: Não acho, longe disso.

Diamond no Ace
Kuroko no Basket 2nd
Log Horizon
Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai! Coolface
Yowamushi Pedal
Yozakura Quartet ~Hana no Uta~

Estou mais animado com esses.

eu nem conheço Machine-Doll wa Kizutsukanai... mas só vendo o PV... tenho qse certeza que será bem melhor que Yozakura.... não sei pq...
Responder
 #382
(18/05/2013, 02:48)leokun Escreveu: Não acho, longe disso.

Diamond no Ace
Kuroko no Basket 2nd
Log Horizon
Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai! Coolface
Yowamushi Pedal
Yozakura Quartet ~Hana no Uta~

Estou mais animado com esses.

Se você não tivesse essa fixação por peitos, eu diria que Machine Doll é muito mas muito ruim, já que pra você está interessado mais em Sekai de Ichiban que ele... Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #383
(18/05/2013, 02:56)martec Escreveu: eu nem conheço Machine-Doll wa Kizutsukanai... mas só vendo o PV... tenho qse certeza que será bem melhor que Yozakura.... não sei pq...

Não conheço Yozakura, mas vi bons comentários sobre a obra original, então estou apostando.

E não leio porque não quero o mangá.
Responder
 #384
(18/05/2013, 02:58)Raffael Escreveu: Se você não tivesse essa fixação por peitos, eu diria que Machine Doll é muito mas muito ruim, já que pra você está interessado mais em Sekai de Ichiban que ele... Icon_lolIcon_rolleyes

donas com muito peito e wrestling? Esse ai é um dos melhores da temporada Devil 

Praticamente um Rumble Roses em anime HAHA!
Responder
 #385
(18/05/2013, 03:00)leokun Escreveu: Não conheço Yozakura, mas vi bons comentários sobre a obra original, então estou apostando.

E não leio porque não quero o mangá.

visto que aparentemente a primeira adaptação de Yozakura não sofreu rape...
o anime em sí é fraquíssima...
Responder
 #386
(18/05/2013, 01:23)Kira Sama Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: K043vdl.jpg]

EU falei que Ben-To  seria bom não acreditarem em min... falei que Hentai ouji seria um dos melhores da temporada... não botaram fé... Falei que Hataraku Maou-sama seria muito bom.. não acreditaram em min mais uma vez...

E agora falo que Unbreakable Machine-Doll de todos os que foram anunciados ate agora é o melhor facilmente!

Tem o manga em português so procurar que acha se quiser ver. quem pensa que é so fanservic não se surpreender com o background sinistro( se seguirem o manga)

Nada do que você disse se concretizou.
Responder
 #387
(18/05/2013, 02:58)Raffael Escreveu: Se você não tivesse essa fixação por peitos, eu diria que Machine Doll é muito mas muito ruim, já que pra você está interessado mais em Sekai de Ichiban que ele... Icon_lolIcon_rolleyes

A Yaya é uma boa dona, o tenso é ela ser marionete.

Se bem que tem uma coisa sobre Sekai de Ichiban que esta martelando na minha cabeça... mas vou ser positivo. Icon_rolleyes

(18/05/2013, 03:02)martec Escreveu: visto que aparentemente a primeira adaptação de Yozakura não sofreu rape...
o anime em sí é fraquíssima...

O Noots não disse que sofreu rape?

(18/05/2013, 03:02)llNoNickll Escreveu: donas com muito peito e wrestling? Esse ai é um dos melhores da temporada Devil 

Praticamente um Rumble Roses em anime HAHA!

Agora acho que Sekai no Ichiban não vai ser mais tão bom... Coolface
Responder
 #388
(18/05/2013, 01:23)Kira Sama Escreveu: Unbreakable Machine-Doll

Preferiria se fosse breakable. Adoro ver máquinas quebrando em pedaços.
Responder
 #389
(18/05/2013, 03:11)leokun Escreveu: O Noots não disse que sofreu rape?

ele disse?
única coisa relacionado a Yozakura que eu achei foi esse post
http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...#pid150410

pra mim pessoalmente ainda acho que Machine-Doll wa Kizutsukanai será bem melhor...
ainda mais se ver a equipe em sí...  Machine-Doll wa Kizutsukanai tem supervisora que não faz muito rape...
Já Yozakura a adaptação anterior aparentemente tinha equipe melhor em experiência...
o supervisor de script da primeira adaptação é o Jyukki Hanada que tbm atuou com supervisor de script em Sola, Steins;Gate, Chuunibyou Demo Koi ga Shitai, Love Live!  etc...
sem contar que essa nova adaptação terá elementos originais... isso foi dito pela nova equipe para não ser apenas remeke... quer dizer... a chance de rape nessa nova adaptação é muito maior...
Responder
 #390
(18/05/2013, 04:22)martec Escreveu: ele disse?
única coisa relacionado a Yozakura que eu achei foi esse post
http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...#pid150410

pra mim pessoalmente ainda acho que Machine-Doll wa Kizutsukanai será bem melhor...
ainda mais se ver a equipe em sí...  Machine-Doll wa Kizutsukanai tem supervisora que não faz muito rape...
Já Yozakura a adaptação anterior aparentemente tinha equipe melhor em experiência...
o supervisor de script da primeira adaptação é o Jyukki Hanada que tbm atuou com supervisor de script em Sola, Steins;Gate, Chuunibyou Demo Koi ga Shitai, Love Live!  etc...
sem contar que essa nova adaptação terá elementos originais... isso foi dito pela nova equipe para não ser apenas remeke... quer dizer... a chance de rape nessa nova adaptação é muito maior...

(29/03/2013, 14:35)Noots Escreveu: Wow, segundo a Comic Natalie, teremos um novo OAD de Yozakura Quartet.


Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: newslargeyozakurahime.jpg]
  


O título será Yozakura Quartet: Tsuki ni Naku, e, ainda que não tenhamos staff anunciada, deve seguir o mesmo processo criativo de Hoshi no Umi, lançado dois anos atrás. Ou seja, é um trabalho feito para fãs, que irá adaptar um arco isolado do mangá - Tsuki ni Naku provavelmente se refere a Crying in the Moonlight, arco que corresponde aos capítulos 58-62 -, sem nenhuma consideração para com os novos espectadores. A prova disso é que, tal qual na animação anterior, esta será vendida junto a volumes do mangá - o que, além de uma bela estratégia de marketing, deixa claro qual o público alvo. 

Como fã do mangá, adorei a notícia. Um remake que apagaria de vez aquela coisa hedionda que foi a série de TV parece não estar nos planos, portanto animar partes especificas do original é uma boa para não nos deixar órfãos. Mas quem for tentar assistir de gaiato, sem nenhum contato com o material-base, vai sofrer, afinal, se Hoshi no Umi já tinha elementos incompreensíveis para não-leitores, esse será quase indecifrável, considerando que o arco em questão rola no 11º volume. Esse esboço postado acima, que é da Lila, personagem importante mas que só é introduzida no 8º-9º volume (Hoshi no Umi corresponde aos 5º e 6º, apenas) deixa flagrante essa falta de preocupação com espectadores casuais. E mesmo parte considerável dos leitores vai ficar muito puta, pois trata-se de uma dos dois únicos momentos do mangá (o outro é Walking Pilgrimage, meu arco predileto, aliás) em que nenhum dos protagonistas (o quarteto do título) aparece. Hahaha.

Em suma, se quiserem curtir, leiam o mangá, que é mó da hora. Sei que eu curtirei.
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes