Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #361
(17/05/2013, 23:21)martec Escreveu: ebiten sofreu rape?

Não sei se sofreu, mas aquilo era ruim a beça
Responder
 #362
(17/05/2013, 23:21)martec Escreveu: ebiten sofreu rape?


Oq acontece quando um anime de comédia não te faz sorrir nenhum pouquinho?
Responder
 #363
(17/05/2013, 23:27)Ton Tavares Escreveu: Oq acontece quando um anime de comédia não te faz sorrir nenhum pouquinho?

mas que eu saiba obra original tbm é ruim...
acho que não é culpa da supervisora...
sem contar que Persona 4, Sora no Otoshimono... tem boa reputação...
e tem tbm chihaya 2
Responder
 #364
(17/05/2013, 23:31)martec Escreveu: mas que eu saiba obra original tbm é ruim...
acho que não é culpa da supervisora...
sem contar que Persona 4, Sora no Otoshimono... tem boa reputação...
e tem tbm chihaya 2

Pra mim deixa a desejar quando no caso é comédia, e como era um anime só de paródia e comédia ela não extraiu nada bom e nem retirou as coisas ruim que era mto. No final do episodio vc chegava cansado e sem saco.

Sora eu só fico rindo do sutaque do seiyuu que é realmente engraçado do protagonista.
Responder
 #365
(17/05/2013, 23:38)Ton Tavares Escreveu: Pra mim deixa a desejar quando no caso é comédia, e como era um anime só de paródia e comédia ela não extraiu nada bom e nem retirou as coisas ruim que era mto. No final do episodio vc chegava cansado e sem saco.

Sora eu só fico rindo do sutaque do seiyuu que é realmente engraçado do protagonista.

se não teve rape... então não tem muito que reclamar...
imagina se ela fosse do tipo fazer "rape"? a segunda temporada de Chihaya seria desastre...
Responder
 #366
(17/05/2013, 23:46)martec Escreveu: se não teve rape... então não tem muito que reclamar...
imagina se ela fosse do tipo fazer "rape"? a segunda temporada de Chihaya seria desastre...

Pelo que disseram ela não cortou nada de Chihaya, é praticamente a mesma coisa sem tirar nem por. Parece que ela é desse tipo que prefere manter o mais original possível  Isso é bom, mas de vez em quando o mangaká ou autor dar uma cagada, é bom um olho clinico pra meter a caneta no que surgir de ruim ou melhorar o que está mais ou menos.
Responder
 #367
(17/05/2013, 23:51)Ton Tavares Escreveu: Pelo que disseram ela não cortou nada de Chihaya, é praticamente a mesma coisa sem tirar nem por. Parece que ela é desse tipo que prefere manter o mais original possível  Isso é bom, mas de vez em quando o mangaká ou autor dar uma cagada, é bom um olho clinico pra meter a caneta no que surgir de ruim ou melhorar o que está mais ou menos.

pra mim isso é ponto positivo do que negativo...
sem contar que o que você achou ruim na obra original para outra pessoa pode ser cenas interessantes ou até mesmo importante.
prefiro que seja assim do que muitos supervisores por ai que detonam com as obras com rape...
Ex: Magi... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #368
(17/05/2013, 23:51)Ton Tavares Escreveu: Pelo que disseram ela não cortou nada de Chihaya, é praticamente a mesma coisa sem tirar nem por. Parece que ela é desse tipo que prefere manter o mais original possível  Isso é bom, mas de vez em quando o mangaká ou autor dar uma cagada, é bom um olho clinico pra meter a caneta no que surgir de ruim ou melhorar o que está mais ou menos.

E eu não confio em quem não criou a obra e os personagens para mudar para melhor. Por mais que exista uma cagada no original é mais fácil quem não tem a intimidade do criador piorar as coisas, principalmente com personagens agindo fora da personalidade padrão.
Responder
 #369
(17/05/2013, 23:51)Ton Tavares Escreveu: Pelo que disseram ela não cortou nada de Chihaya, é praticamente a mesma coisa sem tirar nem por. Parece que ela é desse tipo que prefere manter o mais original possível  Isso é bom, mas de vez em quando o mangaká ou autor dar uma cagada, é bom um olho clinico pra meter a caneta no que surgir de ruim ou melhorar o que está mais ou menos.

Melhora aquilo que era ruim, se empolga e começa achar que deve também mudar isso e aquilo... acaba fazendo merda. Prefiro que deixe do mesmo jeito que o mangá. Fui bastante pessimista? É claro, mas é porque com rape não se brinca.
Responder
 #370
Eu considero o supervisor de um anime como um checklist de uma obra, é obrigatório fazer antes de entregar, o cliente no caso o autor teoricamente deveria tá acompanhando esse processo bem de perto. Mas não é isso que ocorre bem sabemos.
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes