Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #371
[Imagem: K043vdl.jpg]

EU falei que Ben-To  seria bom não acreditarem em min... falei que Hentai ouji seria um dos melhores da temporada... não botaram fé... Falei que Hataraku Maou-sama seria muito bom.. não acreditaram em min mais uma vez...

E agora falo que Unbreakable Machine-Doll de todos os que foram anunciados ate agora é o melhor facilmente!

Tem o manga em português so procurar que acha se quiser ver. quem pensa que é so fanservic não se surpreender com o background sinistro( se seguirem o manga)
Responder
 #372
Se fizessem White Album decentemente, todos os animes do ano seriam devastados.
Responder
 #373
Sabia que o Kira falaria algo do tipo, mas superestimar tanto assim? Não imaginei.
Responder
 #374
(18/05/2013, 01:23)Kira Sama Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: K043vdl.jpg]

EU falei que Ben-To  seria bom não acreditarem em min... falei que Hentai ouji seria um dos melhores da temporada... não botaram fé... Falei que Hataraku Maou-sama seria muito bom.. não acreditaram em min mais uma vez...

E agora falo que Unbreakable Machine-Doll de todos os que foram anunciados ate agora é o melhor facilmente!

Tem o manga em português so procurar que acha se quiser ver. quem pensa que é so fanservic não se surpreender com o background sinistro( se seguirem o manga)

[Imagem: MP63RT7.jpg]
Responder
 #375
(18/05/2013, 01:28)Ton Tavares Escreveu: Se fizessem White Album decentemente, todos os animes do ano seriam devastados.

sei lá...
eu nem se quer fui com cara do primeiro...
esse segundo vai sofrer tanto rape (cuts) (pelo número de ep)... que... muito dificilmente será decente...
Responder
 #376
Desse jeito vou acabar tirando White Album 2 da minha lista.
Responder
 #377
(18/05/2013, 01:23)Kira Sama Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: K043vdl.jpg]

EU falei que Ben-To  seria bom não acreditarem em min... falei que Hentai ouji seria um dos melhores da temporada... não botaram fé... Falei que Hataraku Maou-sama seria muito bom.. não acreditaram em min mais uma vez...

E agora falo que Unbreakable Machine-Doll de todos os que foram anunciados ate agora é o melhor facilmente!

Tem o manga em português so procurar que acha se quiser ver. quem pensa que é so fanservic não se surpreender com o background sinistro( se seguirem o manga)
Dá pra ver pelo character design e pela voz da dubladora.
Vai ser ruim.
Responder
 #378
(18/05/2013, 01:50)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MP63RT7.jpg]
alguém traduz isso ?

@leokun  por enquanto perto de todos os outros que tao nesse post é o melhor fácil.
Responder
 #379
(18/05/2013, 02:29)Kira Sama Escreveu: @leokun  por enquanto perto de todos os outros que tao nesse post é o melhor fácil.

Não acho, longe disso.

Diamond no Ace
Kuroko no Basket 2nd
Log Horizon
Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai! Coolface
Yowamushi Pedal
Yozakura Quartet ~Hana no Uta~

Estou mais animado com esses.
Responder
 #380
(18/05/2013, 02:29)Kira Sama Escreveu: alguém traduz isso ?

Eru Erufu aprovou seu post Sorrisão
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes