Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.251
(16/05/2013, 23:46)Thanos Escreveu: Ou assiste Scrapped Princess que é anime no "passado", mas só a primeira vista, caso não tenha visto (não digo mais sobre isso pois é spoiler).

Já vi esse anime do Zefiris. É uma ótima recomendação.
 #1.252
Maria-sama ga Miteru 3rd 01-05 [OVAs] 
Até o momento, minha temporada favorita. Foram "apenas" 5 episódios (50min, em media), mas a forma como abordou os arcos e desenvolveu ainda mais a relação entre as garotas foi muito positiva.
Sem contar que rendeu ótimos momentos de humor e é notável o quanto as personagens cresceram nesses mais de 2 anos decorridos (só lamento a pouco presença da Sei, mas as outras personagens assumiram bem os postos principais)

E vamos para a 4º temporada Sorrisão

Maria-sama ga Miteru 3rd Specials 01-05
Versão Chibi + Erros de gravação = risada mais do que certa.
Ri muito do bullying relacionado a estatura da Kanako e do pessoal de Hanadera na ilustração de abertura (e melhor são os comentários no episódio final explicando Icon_lol )
 #1.253
(16/05/2013, 22:24)Thanos Escreveu: Azar o seu não ler o mangá Icon_lol, pois o anime termina sem fim, o final só tem no mangá

Isso sim me motiva a ler (somente os volumes restantes). Mas sem ter assistido não me anima. Icon_lol

(16/05/2013, 22:58)Ton Tavares Escreveu: É um otimo anime, peca pq não tem continuação.. é um dos maiores fail da historia dos animes.. anime e mangá de enorme sucesso que até hoje não fizerm até o final, qual o segredo pra isso? Se não me engano slam dunk ainda tem o record de maior vendas por volume de mangás.

As vezes o japão se faz de burro, coisa que é certo da retorno financeiro não vão pra frente com projeto.

Outro ponto do anime que ele como shounen pega quase 10 minutos do episodio anterior no posterior como recapitulação, isso é um saco. Eu ficava puto com isso. A realidade o anime tem 14 minutos de anime mesmo dos 103 episodios, se quisessem dava pra contar a mesma historia na casa dos 60 episodios aproveitando melhor o episodio.

Esse recorde foi quebrado por One Piece em 2011 e que persiste até hoje. Mas sim, Slam Dunk tem uma das maiores tiragens por volume da história. E está entre os 10 mangás mais vendidos também (venda totais).

Odeio essas reprises de 10 minutos, portanto não tenho dó de cortar metade do episódio se for apenas recapitulação. Os shounen tem bastante disso: Katekyou H. Reborn, One Piece, Bleach.... tinham muito.

Me animou mais em começar, pois esse é um dos poucos clássicos que ainda não assisti. E adoro animes de esportes, especialmente Cross Game, uma obra prima. 

obs: Amei assistir também: Kuroko no Basket, Saki, One Outs, Shion no Ou, Hikaru no Go, Initial D e Hajime no Ippo.


Valew Ton.
 #1.254
Imagem do dia...  

[Imagem: tnjb6QT.jpg]
 #1.255
Aquarion Evol

Tava acompanhando quando passou na TV só que acabei atrasando e só agora fui desatrasar. Gostei muito. Os temas de amor e amizade são mostrados de uma forma simbólica interessante e divertida. Simpatizei com todos os personagens e gostei de como usaram os poderes deles. Tem os cenários de mecha da Sunrise que eu gosto e é imaginativo. As músicas do cara do piano são muito boas.

Spoiler: anime  
Não me importei nem um pouco com a MIX virar homem. Pra mim ela não fedia nem cheirava. Acho que deve ter sido isso que fez o pessoal odiar. Icon_lol
 #1.256
(17/05/2013, 22:30)Qoppa Escreveu: Aquarion Evol

Tava acompanhando quando passou na TV só que acabei atrasando e só agora fui desatrasar. Gostei muito. Os temas de amor e amizade são mostrados de uma forma simbólica interessante e divertida. Simpatizei com todos os personagens e gostei de como usaram os poderes deles. Tem os cenários de mecha da Sunrise que eu gosto e é imaginativo. As músicas do cara do piano são muito boas.

Spoiler: anime  
Não me importei nem um pouco com a MIX virar homem. Pra mim ela não fedia nem cheirava. Acho que deve ter sido isso que fez o pessoal odiar. Icon_lol


Leve engano Qoopa, o buraco é mais profundo Icon_lol Mais um dos motivos.. a voz do protagonista é aquele cara que vc ama tanto, e que por mim já teria morrido. Icon_lol
 #1.257
(17/05/2013, 22:34)Ton Tavares Escreveu: Leve engano Qoopa, o buraco é mais profundo Icon_lol Mais um dos motivos.. a voz do protagonista é aquele cara que vc ama tanto, e que por mim já teria morrido. Icon_lol

O que importa mais é o personagem. Não me incomodei nem um pouco com o Amata.
 #1.258
(17/05/2013, 22:30)Qoppa Escreveu: Aquarion Evol

Tava acompanhando quando passou na TV só que acabei atrasando e só agora fui desatrasar. Gostei muito. Os temas de amor e amizade são mostrados de uma forma simbólica interessante e divertida. Simpatizei com todos os personagens e gostei de como usaram os poderes deles. Tem os cenários de mecha da Sunrise que eu gosto e é imaginativo. As músicas do cara do piano são muito boas.

Spoiler: anime  
Não me importei nem um pouco com a MIX virar homem. Pra mim ela não fedia nem cheirava. Acho que deve ter sido isso que fez o pessoal odiar. Icon_lol

E quase ninguém gostou dos casais que se formaram. Mas, velho, ainda têm mais coisas que fez o pessoal odiar, basta ler o tópico de AE quando estiver com tempo e vontade para tal.
 #1.259
Parei no imaginativo.
 #1.260
(17/05/2013, 23:22)leokun Escreveu: E quase ninguém gostou dos casais que se formaram. Mas, velho, ainda têm mais coisas que fez o pessoal odiar, basta ler o tópico de AE quando estiver com tempo e vontade para tal.

Vi o tópico. Começaram a odiar depois do episódio 18 ou 19 mais ou menos. Então gostaram de uns 70% do conteúdo.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes