Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.241
Gundam Unicorn Ova 06


Foi um bom episodio, cada um decidiu seus postos e suas motivações, o climax tá chegando.. no aguardo agora pelo ova 07.

Na caça agora pelo proximo gundam..
 #1.242
Estou com um projeto de assistir Slam Dunk.

O que acham?

alguém já viu??

obs: não lerei o mangá. Não adianta insistir. Icon_razz

[Imagem: slam-dunk-01.jpg]
 #1.243
(16/05/2013, 22:03)mirukage Escreveu: Estou com um projeto de assistir Slam Dunk.

O que acham?

alguém já viu??

obs: não lerei o mangá. Não adianta insistir. Icon_razz

Spoiler: Imagem  
[Imagem: slam-dunk-01.jpg]

Azar o seu não ler o mangá Icon_lol, pois o anime termina sem fim, o final só tem no mangá
 #1.244
(16/05/2013, 22:03)mirukage Escreveu: Estou com um projeto de assistir Slam Dunk.

O que acham?

alguém já viu??

obs: não lerei o mangá. Não adianta insistir. Icon_razz

Spoiler: Imagem  
[Imagem: slam-dunk-01.jpg]


É um otimo anime, peca pq não tem continuação.. é um dos maiores fail da historia dos animes.. anime e mangá de enorme sucesso que até hoje não fizerm até o final, qual o segredo pra isso? Se não me engano slam dunk ainda tem o record de maior vendas por volume de mangás.

As vezes o japão se faz de burro, coisa que é certo da retorno financeiro não vão pra frente com projeto.

Outro ponto do anime que ele como shounen pega quase 10 minutos do episodio anterior no posterior como recapitulação, isso é um saco. Eu ficava puto com isso. A realidade o anime tem 14 minutos de anime mesmo dos 103 episodios, se quisessem dava pra contar a mesma historia na casa dos 60 episodios aproveitando melhor o episodio.
 #1.245
Haiyore! Nyaruko-san

Achei bem divertido. Gostei das piadas, apesar de serem meio básicas. Tem até alguns elementos de sci-fi e um pouco de yuri nas piadas. Os inimigos todos não são levados a sério (tirando o que aparece no início), o que é uma coisa que eu gosto em séries de humor. Todos os personagens são loucos, inclusive a mãe do protagonista. O desenvolvimento da relação entre os personagens é bem pouco, mas é legal. Teria gostado mais se os personagens masculinos não fossem tão desprezíveis.



(16/05/2013, 04:23)Thanos Escreveu: Se vai assistir um de passado, assiste os tops, não os apenas ok.

Preciso descobrir quais são os tops também. Vou tentar baixar o 12 Kokki.



(16/05/2013, 08:43)Saymon Escreveu: Anime que mais gosto do 'passado' é Utawarerumono.

As orelhas me assustam, mas vou conferir.



(16/05/2013, 08:51)martec Escreveu: Seirei no moribito acho que dropei lá por ep 12...

Esse falam bem também, mas fico com sono só de ver imagens dele.



(16/05/2013, 17:22)Ton Tavares Escreveu: Veja Slayers, esse sim Icon_e_biggrin Lina Inverse rs

Valeu, vou conferir.
 #1.246
(16/05/2013, 22:58)Ton Tavares Escreveu: É um otimo anime, peca pq não tem continuação.. é um dos maiores fail da historia dos animes.. anime e mangá de enorme sucesso que até hoje não fizerm até o final, qual o segredo pra isso? Se não me engano slam dunk ainda tem o record de maior vendas por volume de mangás.

As vezes o japão se faz de burro, coisa que é certo da retorno financeiro não vão pra frente com projeto.

Outro ponto do anime que ele como shounen pega quase 10 minutos do episodio anterior no posterior como recapitulação, isso é um saco. Eu ficava puto com isso. A realidade o anime tem 14 minutos de anime mesmo dos 103 episodios, se quisessem dava pra contar a mesma historia na casa dos 60 episodios aproveitando melhor o episodio.

Existe um motivo para não fazerem a continuação em anime. Não precisam, os japoneses já sabem o fim. As vendas do mangás provam que só ela é o suficiente.
 #1.247
(16/05/2013, 23:26)Thanos Escreveu: Existe um motivo para não fazerem a continuação em anime. Não precisam, os japoneses já sabem o fim. As vendas do mangás provam que só ela é o suficiente.

Poderiam ter ganhado mais com vendas de VHS. lucro.. sempre mais lucro.. é o capitalismo.
 #1.248
(16/05/2013, 23:10)Qoppa Escreveu: Haiyore! Nyaruko-san

Achei bem divertido. Gostei das piadas, apesar de serem meio básicas. Tem até alguns elementos de sci-fi e um pouco de yuri nas piadas. Os inimigos todos não são levados a sério (tirando o que aparece no início), o que é uma coisa que eu gosto em séries de humor. Todos os personagens são loucos, inclusive a mãe do protagonista. O desenvolvimento da relação entre os personagens é bem pouco, mas é legal. Teria gostado mais se os personagens masculinos não fossem tão desprezíveis.




Preciso descobrir quais são os tops também. Vou tentar baixar o 12 Kokki.




As orelhas me assustam, mas vou conferir.




Esse falam bem também, mas fico com sono só de ver imagens dele.




Valeu, vou conferir.

E vê se assiste jinrui, senão não é broder
 #1.249
(16/05/2013, 23:36)jasque Escreveu: E vê se assiste jinrui, senão não é broder

Verei. Espero que não seja tão da roça quanto parece.
 #1.250
(16/05/2013, 23:30)Ton Tavares Escreveu: Poderiam ter ganhado mais com vendas de VHS. lucro.. sempre mais lucro.. é o capitalismo.

Na época de Slam Dunk vendas físicas eram muito menos importantes que agora. Audiência contava mais.

(16/05/2013, 23:44)Qoppa Escreveu: Verei. Espero que não seja tão da roça quanto parece.

Ou assiste Scrapped Princess que é anime no "passado", mas só a primeira vista, caso não tenha visto (não digo mais sobre isso pois é spoiler).
Páginas (300): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes