Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.231
Gundam Unicorn Ova 03 - 04

Apesar das viadagens, o protagonista deu uma boa melhorada, achei esse ova redondo em relação aos 2 primeiros.

Lá vem esse protagonista de novo com essa ideologia barata, hipocrita, mata o povo na guerra, e fica se queixando que os outros matam tbm, piorou novamente esse traste.

Achei ridiculo ele numa projeção astral pra parar a garota louca de vingança, mto gay isso, pqp!!


Banasher é um viado!!!!!!!!!!!!!!! imitação do shinji!!!!!!!!!
 #1.232
(14/05/2013, 23:01)leokun Escreveu: 07-Ghost - Episódio 01

Esse nível de "bishounenzice" não suporto, então tive que dropar.
O anime adaptou uns 4 volumes do manga em 26 episodios lol
 #1.233
Gundam Unicorn Ova 05

Cara, tá sempre a mesma coisa.. já virou um loop esses ovas, começa a batalha.. aew ele acabando matando ou não alguem.. vai choramingar logo apos aparece alguem pra consolar ele.. Ahh vá pra pqp Banashe!!! Todo santo episodio esse roteiro, puta merda.

Na segunda parte do episodio a luta foi mto boa, mtos raios lasers, guerra, morte... destruição.... hahahaha só presta assim
 #1.234
Maria-sama ga Miteru  Haru 03-13 [Final]
Interessante a formatura ocorrer no meio do anime, mas a temporada anterior já indicava isso. Como um todo achei até bom, porém o arco final foi meio decepcionante no que se refere as atitudes da Sachiko: o simples fato de não esclarecer certos fatos foi gerando um série de desentendimentos. Mas valeu pelo ótimo crescimento da Yumi nos episódios finais Sorrisão

Maria-sama ga Miteru Haru Special 01-05
Mais erros de gravação em versão chibi. Esses especiais são um dos pontos altos até agora Icon_lol

(14/05/2013, 13:31)manju Escreveu:
E a segunda temporada do anime é (na minha opinião) a melhor atuação da Kugimiya Rie (Shana, Louise, Taiga).
Eu nem sabia que ela estava entre o time de seiyuus, mas no momento que a Touko abriu a boca foi impossível não reconhecer a Rie Icon_e_biggrin

Por fim, concordo totalmente com o que você disse: melhor personagem até agora é a Satou (sem contar que suas habilidades ao volante merecem destaque Icon_rolleyes )
 #1.235
Densetsu no Yuusha no Densetsu

Consegui cumprir a promessa de 2013 de assistir um anime com história no passado. De tanto que ficavam falando bem acabei assistindo.

Acho que deve se destacar mais pela execução. Não achei muito original. O plot deve estar OK. Acho que é o esperado pra um anime. Tem o problema de acabar meio em aberto.

Nada a reclamar dos personagens. Achei meio normais, mas simpatizei com todos. Só acho que eles reagem pouco às mortes de pessoas próximas. Gosto do tipo de personagem que é o protagonista, que fica irritado frequentemente num tom humorístico. A Ferisu é a parte com appeal, que as vezes pode ser diminuido quando fica muito agressiva. Os antagonistas principais são a parte da seriedade e senso de justiça e confundem sobre qual lado estão, o que acho legal. A Kiefer achei que poderia ser menos largada pro final do anime.

Algumas lutas são legais de ver. A maior parte tive a impressão de ser uma apenas uma troca de hadoukens. Apesar de que eu gosto dos círculos de luz. Eles gostam de envolver famílias inocentes pra dar um impacto, mas eu acho legal e não vejo problema.

Achei trilha sonora, OPs e EDs boas. OPs devo ouvir várias vezes ainda.
 #1.236
(16/05/2013, 03:37)Qoppa Escreveu: Densetsu no Yuusha no Densetsu

Consegui cumprir a promessa de 2013 de assistir um anime com história no passado. De tanto que ficavam falando bem acabei assistindo.

Acho que deve se destacar mais pela execução. Não achei muito original. O plot deve estar OK. Acho que é o esperado pra um anime. Tem o problema de acabar meio em aberto.

Nada a reclamar dos personagens. Achei meio normais, mas simpatizei com todos. Só acho que eles reagem pouco às mortes de pessoas próximas. Gosto do tipo de personagem que é o protagonista, que fica irritado frequentemente num tom humorístico. A Ferisu é a parte com appeal, que as vezes pode ser diminuido quando fica muito agressiva. Os antagonistas principais são a parte da seriedade e senso de justiça e confundem sobre qual lado estão, o que acho legal. A Kiefer achei que poderia ser menos largada pro final do anime.

Algumas lutas são legais de ver. A maior parte tive a impressão de ser uma apenas uma troca de hadoukens. Apesar de que eu gosto dos círculos de luz. Eles gostam de envolver famílias inocentes pra dar um impacto, mas eu acho legal e não vejo problema.

Achei trilha sonora, OPs e EDs boas. OPs devo ouvir várias vezes ainda.

Se vai assistir um de passado, assiste os tops, não os apenas ok.
 #1.237
Anime que mais gosto do 'passado' é Utawarerumono.

Denyuden sofre por não ter final e que provavelmente não continuará.
 #1.238
(16/05/2013, 08:43)Saymon Escreveu: Anime que mais gosto do 'passado' é Utawarerumono.

Denyuden sofre por não ter final e que provavelmente não continuará.

dropei o utawarerumono no segundo ep...
Seirei no moribito acho que dropei lá por ep 12...
já o Densetsu no Yuusha no Densetsu assisti por completo e gostei...
vai entender neh... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
no entanto pessoalmente Qoppa fez boa escolha...
 #1.239
Utawarerumono melhor jogar o RPG.
 #1.240
Utawarerumono eu vi, mas é mto chato. o Densetsu tbm achei mto melhor.


Veja Slayers, esse sim Icon_e_biggrin Lina Inverse rs
Páginas (300): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes