Foi um bom episodio, cada um decidiu seus postos e suas motivações, o climax tá chegando.. no aguardo agora pelo ova 07.
Na caça agora pelo proximo gundam..
Achei bem divertido. Gostei das piadas, apesar de serem meio básicas. Tem até alguns elementos de sci-fi e um pouco de yuri nas piadas. Os inimigos todos não são levados a sério (tirando o que aparece no início), o que é uma coisa que eu gosto em séries de humor. Todos os personagens são loucos, inclusive a mãe do protagonista. O desenvolvimento da relação entre os personagens é bem pouco, mas é legal. Teria gostado mais se os personagens masculinos não fossem tão desprezíveis.
(16/05/2013, 04:23)Thanos Escreveu: Se vai assistir um de passado, assiste os tops, não os apenas ok.
Preciso descobrir quais são os tops também. Vou tentar baixar o 12 Kokki.
(16/05/2013, 08:43)Saymon Escreveu: Anime que mais gosto do 'passado' é Utawarerumono.
As orelhas me assustam, mas vou conferir.
(16/05/2013, 08:51)martec Escreveu: Seirei no moribito acho que dropei lá por ep 12...
Esse falam bem também, mas fico com sono só de ver imagens dele.
(16/05/2013, 22:58)Ton Tavares Escreveu: É um otimo anime, peca pq não tem continuação.. é um dos maiores fail da historia dos animes.. anime e mangá de enorme sucesso que até hoje não fizerm até o final, qual o segredo pra isso? Se não me engano slam dunk ainda tem o record de maior vendas por volume de mangás.
As vezes o japão se faz de burro, coisa que é certo da retorno financeiro não vão pra frente com projeto.
Outro ponto do anime que ele como shounen pega quase 10 minutos do episodio anterior no posterior como recapitulação, isso é um saco. Eu ficava puto com isso. A realidade o anime tem 14 minutos de anime mesmo dos 103 episodios, se quisessem dava pra contar a mesma historia na casa dos 60 episodios aproveitando melhor o episodio.
Existe um motivo para não fazerem a continuação em anime. Não precisam, os japoneses já sabem o fim. As vendas do mangás provam que só ela é o suficiente.
(16/05/2013, 23:26)Thanos Escreveu: Existe um motivo para não fazerem a continuação em anime. Não precisam, os japoneses já sabem o fim. As vendas do mangás provam que só ela é o suficiente.
Poderiam ter ganhado mais com vendas de VHS. lucro.. sempre mais lucro.. é o capitalismo.
Achei bem divertido. Gostei das piadas, apesar de serem meio básicas. Tem até alguns elementos de sci-fi e um pouco de yuri nas piadas. Os inimigos todos não são levados a sério (tirando o que aparece no início), o que é uma coisa que eu gosto em séries de humor. Todos os personagens são loucos, inclusive a mãe do protagonista. O desenvolvimento da relação entre os personagens é bem pouco, mas é legal. Teria gostado mais se os personagens masculinos não fossem tão desprezíveis.
Preciso descobrir quais são os tops também. Vou tentar baixar o 12 Kokki.
As orelhas me assustam, mas vou conferir.
Esse falam bem também, mas fico com sono só de ver imagens dele.