Legal.Yamato não quis descartar um bom peão.Significa que ele não tem total controle da situação.
Tem algo mais forte por traz disso tudo.Esse jogo é interessante.
O Jungo é meio tesudo, mas a Airi me irrita.
YAMATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ♥♥ MELHOR PARTE DO EPISÓDIO, SEM MAIS.
Hibiki fodão? Não perto do meu Yamato, porra! Yamato é o poder, Yamato é o tesão, Yamato é o meu gostoso! Yamato é tutô!
Ronaldo puro recalque.
Ai, Yamato melhorou todo o episódio. Curti.
Os personagens de DS2 devem ter muita força de vontade, pelos é o que acho, pois para conseguir levar a sério um moleque usando um gorro tão ridículo... deve ser necessário muita força de vontade. Até agradeço o Daichi por pular em cima do Hibiki e consequentemente tirar aquele gorro maldito dele.
Por falar no Daichi, aquela fala dele sobre não abandonar um amigo é legal mas, infelizmente, teve pouquíssimo impacto (para não dizer nenhum) por causa do histórico deste personagem fraco, e irritante, e que no fundo é doido para cair no mundo para não morrer lutando.
Ronaldo, você ainda tem cara de ser loucão, e por causa disto ainda suspeito de você, mas até tenho um pouco de esperança em você ser realmente do bem. Espero que não me decepcione.
Yamato, você é um personagem badass, geralmente gosto de personagens badass, mas contigo o efeito é totalmente diferente, seu maluco doidão.
Neste episódio pude definitivamente entender o motivo que me faz continuar acompanhando DS2; estou gostando do mistério. Quem está do lado do bem, e quem está do lado mal?
Biffons é resenha, foi a melhor coisa no episodio.
Tou ficando mais implacavel com esses caras hipocritas, como o Hibiki com essa conversa fiada de proteger mimi mimi mimi... Em gundam Unicorn é a mesma coisa, pqp.
Kde o Kira sama pra meter o pau tbm? lembro que ele odeia tbm esse tipo de coisa ou será que ele dropou de tão ruim que tá esse anime não duvido.
Será que a Mako e o Ronaldo tiveram romance? parece que os 2 se odeiam