Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #531
(12/05/2013, 00:25)Xipsp Escreveu: Haha, concordo, mas um final que também seria legal, não menos que ele terminar com a Kirino, podia ser com a Aayase, eles até que formam um bom casal Icon_lol

Aí sim hein Sorrisão

Pra mim acho que a prioridade é...

Ayase
Kirino/Kuroneko (não ficaria chateado se nenhuma das 2 ganhasse)
Saori
Irmãs da Kuroneko
Fujoshi
Alguma das lolis restantes
Setsuna Fate e outras
Manami
Responder
 #532
(12/05/2013, 00:27)Xipsp Escreveu: Cada um tem sua opinião, eu curto a Kirino, mesmo que várias pessoas a odeiem, eu também acho ela chata as vezes, mas sei lá..

Eu curto pra caralho ela haha, e acho q tem algum sentindo de eu curtir ela.

Mas eu concordo que a Kirino é chata, só que ela é mt foda, e eu n consegui curtir a Kuroneko nem um pouco.
Eu sei que cada um tem a sua opinião, é só que eu ainda to tentando entender os seus argumentos Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas de boa, tu pode gostar de quem quiser no anime, elas tão aí pra isso anyway....

(12/05/2013, 00:27)llNoNickll Escreveu: Não se pode ir contra os fatos:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bBWSQXk.jpg]


Saori é melhor dona Sorrisão


Icon_lolIcon_lolIcon_lol Fair enough

(12/05/2013, 00:29)jasque Escreveu: Aí sim hein Sorrisão

Pra mim acho que a prioridade é...

Ayase
Kirino/Kuroneko (não ficaria chateado se nenhuma das 2 ganhasse)
Saori
Irmãs da Kuroneko
Fujoshi
Alguma das lolis restantes
Setsuna Fate e outras
Manami

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Vc não gosta mesmo da Manami ein?
Responder
 #533
(12/05/2013, 00:29)jasque Escreveu: Aí sim hein Sorrisão

Pra mim acho que a prioridade é...

Ayase
Kirino/Kuroneko (não ficaria chateado se nenhuma das 2 ganhasse)
Saori
Irmãs da Kuroneko
Fujoshi
Alguma das lolis restantes
Setsuna Fate e outras
Manami

[Imagem: 456474931_0356ba4a8d.jpg]
Responder
 #534
(12/05/2013, 00:29)Hajimee Escreveu: Eu sei que cada um tem a sua opinião, é só que eu ainda to tentando entender os seus argumentos Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas de boa, tu pode gostar de quem quiser no anime, elas tão aí pra isso anyway....



Icon_lolIcon_lolIcon_lol Fair enough


Icon_lolIcon_lolIcon_lol Vc não gosta mesmo da Manami ein?

Cara, sinceramente eu não tenho argumentos para gostar da Kirino, mas se você tentar olhar a personalidade dela de uma outra forma, você iria gostar mais dela, tenho certeza haha
Responder
 #535
(12/05/2013, 00:29)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Vc não gosta mesmo da Manami ein?

Pensa, o protagonista ia terminar a LN como começou praticamente

É o que menos quero

Ainda mais que ele vai melhorar muito nos próximos episódios

(12/05/2013, 00:31)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 456474931_0356ba4a8d.jpg]

Se bem que a Kirino que quer casar com as duas
Responder
 #536
(12/05/2013, 00:31)Xipsp Escreveu: Cara, sinceramente eu não tenho argumentos para gostar da Kirino, mas se você tentar olhar a personalidade dela de uma outra forma, você iria gostar mais dela, tenho certeza haha
Nem vc mesmo sabe as razões exatas Icon_lolIcon_lol Ela realmente te conquistou ein? quando chega nesse ponto, já era, já é sua waifu Icon_lol 
E sério, já tentei ver a personalidade de várias maneiras, mas nem assim consigo gostar mais dela Icon_lol

(12/05/2013, 00:31)jasque Escreveu: Pensa, o protagonista ia terminar a LN como começou praticamente

É o que menos quero

Ainda mais que ele vai melhorar muito nos próximos episódios

Fato, não ia mudar muita coisa...
Responder
 #537
(12/05/2013, 00:31)Xipsp Escreveu: Cara, sinceramente eu não tenho argumentos para gostar da Kirino, mas se você tentar olhar a personalidade dela de uma outra forma, você iria gostar mais dela, tenho certeza haha

Você faria tudo o que o Kyousuke fez por ela, sem receber nenhum agradecimento?

Esse é o pré-requisito
Responder
 #538
(12/05/2013, 00:33)Hajimee Escreveu: Nem vc mesmo sabe as razões exatas Icon_lolIcon_lol Ela realmente te conquistou ein? quando chega nesse ponto, já era, já é sua waifu Icon_lol 
E sério, já tentei ver a personalidade de várias maneiras, mas nem assim consigo gostar mais dela Icon_lol

Cara, eu fui formado numa escola alternativa haha, eu consigo ver várias coisas de uma forma diferente, eu consigo ter uma explicação para cada ação delas, que para mim é suave..

E a Kirino realmente me conquistou haha
Responder
 #539
(12/05/2013, 00:33)Hajimee Escreveu: Nem vc mesmo sabe as razões exatas Icon_lolIcon_lol Ela realmente te conquistou ein? quando chega nesse ponto, já era, já é sua waifu Icon_lol 
E sério, já tentei ver a personalidade de várias maneiras, mas nem assim consigo gostar mais dela Icon_lol

Olha aí o cara admitindo que tentou se iludir para gostar da Kirino, e ainda falhou miseravelmente. Eita personagem ruim. Icon_lol
Responder
 #540
(12/05/2013, 00:34)jasque Escreveu: Você faria tudo o que o Kyousuke fez por ela, sem receber nenhum agradecimento?

Esse é o pré-requisito

É, se eu fosse o Kyousuke eu n ia curtir ela mesmo..

Mas ele curte ela mesmo assim, e tipo sepa essa personalidade dela é influenciada pelos jogos, lembra daquele jogo q ela ficou puta com a mina e ela tinha a mesma personalidade que ela? 
Vai que a Kirino se toca que ela ta sendo cusona com o Kyousuke e começa a agira diferente? Eu ainda tenho esperanças que eles terminem juntos hehe
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes