Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #481
To achando que ele vai ficar sozinho
Responder
 #482
(11/05/2013, 23:48)Xipsp Escreveu: Se eles n virarem um casal eu vou ficar mt desapontado com o anime haha

Eles me fizeram amar a Kirino, então ela tem q ficar com ele vey.
Nem dá é incesto, acho que mesmo o anime se vendendo com um anime de incesto pegaria mal para a imagem deles e tipo acho que ficaria muito forçado algo como ela é uma prima que os pais tiveram que criar ou qualquer coisa do tipo
Responder
 #483
(11/05/2013, 23:48)Xipsp Escreveu: Se eles n virarem um casal eu vou ficar mt desapontado com o anime haha

Eles me fizeram amar a Kirino, então ela tem q ficar com ele vey.


Vc é masoquista, fato!!
Responder
 #484
(11/05/2013, 23:52)chriss Escreveu: Nem dá é incesto, acho que mesmo o anime se vendendo com um anime de incesto pegaria mal para a imagem deles  e tipo acho  que ficaria muito forçado  algo como  ela é uma prima que  os pais tiveram que criar ou qualquer coisa do tipo

Principalmente sendo revelação de última hora...
Responder
 #485
(12/05/2013, 00:00)Raffael Escreveu: Principalmente sendo revelação de última hora...
Por medo de acontecer isso, não torço para a Kirino porque teriam que forçar muito o final para o anime ficar com uma imagem legal então é melhor que ele termine com qualquer outra ou tenha um final onde ele não fique com ninguém( o que serai um final tosco também ) Icon_lol
Responder
 #486
(12/05/2013, 00:03)chriss Escreveu: Por medo de acontecer isso, não torço para a Kirino porque teriam que forçar muito o final para o anime ficar com uma imagem legal então é melhor que ele termine com qualquer outra ou tenha um final onde ele não fique com ninguém( o que serai um final tosoc também ) Icon_lol

Que, por algum motivo, acho que tem boas chances de acontecer Icon_rolleyes
Responder
 #487
(11/05/2013, 23:50)Himoshi Escreveu: To achando que ele vai ficar sozinho

nunca vi uma verdade tao verdadeira como essa verdade verdadeira que vc verdadeiramente falou
Responder
 #488
Eu nem tenho muitas esperanças sobre com quem ele vai terminar no final.

No fim capaz dele terminar sozinho ou com a Manami.

(12/05/2013, 00:07)llNoNickll Escreveu: Que, por algum motivo, acho que tem boas chances de acontecer Icon_rolleyes

Já tem sniper fã da Kuroneko na porta da casa do autor caso ele tente alguma graça
Responder
 #489
(12/05/2013, 00:08)jasque Escreveu: Eu nem tenho muitas esperanças sobre com quem ele vai terminar no final.

No fim capaz dele terminar sozinho ou com a Manami.

Eu curtiria, apesar dela ter sido completamente ignorada. Não tenho nada contra a personagem e, entre ficar com ela ou com os games eroges da irmã, acho que a primeira seja uma boa opção.
Responder
 #490
(12/05/2013, 00:07)llNoNickll Escreveu: Que, por algum motivo, acho que tem boas chances de acontecer Icon_rolleyes
A Autor presa pela propria vida, melhor deixar o cara sozinho do que com qualquer outra vai que aparece outro fã da Kirino
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes