Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #461
(11/05/2013, 18:12)Ton Tavares Escreveu: Kamisama te ouça ^^

Deusa kuroneko ^^

Eu posso não achar a Kuroneko tão foda assim, mas acho sim que ela seu charme, eu sinceramente estou até animado com os destaques que ela teve e eu ia achar bem legal se ela fizesse um casal com o Kyosuke, mas mesmo eu não achando ela top, ela é uma das minhas baixinhas favoritas. 

Eu só não curto mesmo a Ayashit, por mim o anime poderia continuar sem ela.
Responder
 #462
(11/05/2013, 18:42)Hugoo Escreveu: Eu só não curto mesmo a Ayashit, por mim o anime poderia continuar sem ela.

Que o @jasque tenha pena de sua alma Coolface
Responder
 #463
(11/05/2013, 18:48)llNoNickll Escreveu: Que o @jasque tenha pena de sua alma Coolface

KKKKKKKKKKKKKKKK 

Eu já falei isso pra ele, mas foi sorte que eu falei isso em um dia que eu estava bêbado. xD

Edit: não se importa se eu disser que eu também acho a Kuroko shit né?

Piedade da minha alma plz!
Responder
 #464
(11/05/2013, 18:42)Hugoo Escreveu: Eu só não curto mesmo a Ayashit, por mim o anime poderia continuar sem ela.

[Imagem: XpSMYjv.gif]

[Imagem: tWhKfSx.gif]

[Imagem: zSjDRGK.jpg]
Responder
 #465
(11/05/2013, 18:42)Hugoo Escreveu: Eu posso não achar a Kuroneko tão foda assim, mas acho sim que ela seu charme, eu sinceramente estou até animado com os destaques que ela teve e eu ia achar bem legal se ela fizesse um casal com o Kyosuke, mas mesmo eu não achando ela top, ela é uma das minhas baixinhas favoritas. 

Eu só não curto mesmo a Ayashit, por mim o anime poderia continuar sem ela.


Kuroneko é deusa, sem mais, quem não acha, não sabe de nada CoolfaceOhrlyFuuuHAHA!Forever AloneFuckyeahOkayLol2
Responder
 #466
(11/05/2013, 18:53)Hugoo Escreveu: Edit: não se importa se eu disser que eu também acho a Kuroko shit né?  

Piedade da minha alma plz!

Vou acertar com o @jasque sua punição Devil

(11/05/2013, 19:03)jasque Escreveu: [Imagem: tWhKfSx.gif]

Icon_lol
Praticamente um Tatsumaki Senpukyaku no Kyousuke Lol2
Responder
 #467
(11/05/2013, 19:16)llNoNickll Escreveu: Vou acertar com o @jasque sua punição Devil


Icon_lol
Praticamente um Tatsumaki Senpukyaku no Kyousuke Lol2

Instant KO
Responder
 #468
(11/05/2013, 19:06)Ton Tavares Escreveu: Kuroneko é deusa, sem mais, quem não acha, não sabe de nada CoolfaceOhrlyFuuuHAHA!Forever AloneFuckyeahOkayLol2

Ah cara, ela é legal sim, pelo menos é melhor do que muitas personagens de muito anime por aí. 
Ela só entra no meu quesito de favoritas em relação a personagens baixinhas. 

Pelo menos ela dá umas animadas legais na série.

(11/05/2013, 19:16)llNoNickll Escreveu: Vou acertar com o @jasque sua punição Devil


Icon_lol
Praticamente um Tatsumaki Senpukyaku no Kyousuke Lol2

HAHAHAHAHA!  Enfim, chega de discutir sobre as personagens, não tenho a intenção de causar o reboliço que foi causado no tópico do Haganai Next. xD
Responder
 #469
Aqui falar de qualquer personagem é motivo de guerra, se entrou esteja preparado Icon_lol

Pegue sua arma e munição.. hahaha
Responder
 #470
Era mais fácil cada um fazer seu top e ficava por isso

Se bem que pra esse anime todo mundo só tem uma waifu, aparentemente
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes