Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #341
3 animes de esportes já nessa temporada

talvez eu veja Ace, já que tem pouca coisa na minha lista até agora e não tenho mto anime de esporte assistido, sempre tive meio preconceito. expandir os horizontes Icon_e_biggrin
Responder
 #342
(11/05/2013, 23:46)chriss Escreveu: Comigo já é  o contrário, por ser de esporte eu passo acho que nunca vi um de esporte que me agradasse Icon_rolleyes


Cara, é uma das melhores coisas que existe, é um vicio gigante, acho que vc mal viu os animes, pq a maioria de esportes é soberbo.
Responder
 #343
(11/05/2013, 23:56)martec Escreveu: eu tbm não sou de assistir....
costuma ter muitos eps... isso me afasta de alguma forma...
gostei de cross game (baseball tbm), mas acho que passo esse...
Você pelo menos viu 1 inteiro, acho nem Captain Tusubasa eu vi quando era novo Icon_lol
Responder
 #344
(11/05/2013, 23:58)anachan Escreveu: 3 animes de esportes já nessa temporada

talvez eu veja Ace, já que tem pouca coisa na minha lista até agora e não tenho mto anime de esporte assistido, sempre tive meio preconceito. expandir os horizontes Icon_e_biggrin

Na verdade é 4 séries de esporte para essa temporada. Não exclua o meu hypado Sekai de Ichiban. Icon_lol
Responder
 #345
(11/05/2013, 23:50)Hajimee Escreveu: Já viu Hajime no Ippo ou Major? Dos de esporte que já vi, são os dois melhores.

Melhor é Initial D Icon_e_biggrin
Responder
 #346
(12/05/2013, 00:01)Ton Tavares Escreveu: Melhor é Initial D Icon_e_biggrin
Nope, nenhum anime de esporte é melhor que Hajime pra mim. 

(11/05/2013, 23:57)chriss Escreveu: Mas tipo Hajimme no ipo é de Boxe mesmo que boxe seja  um esporte não deixa de ser um tipo de luta então acaba que a parte de esporte é interessante porque quer cosia mais cara de anime/manga do que luta agora esportes como basebol , basquete,tênis na maior parte da história o que é legal é  a parte que não tem esporte.

Basebol : Major, One Outs, obras do Adachi. Recomendo e muito esses
Basquete: Slam Dunk, e se vc gosta de um pouco mais de "fantasia", Kuroku no BAsket
Tênis: Baby Steps(só tem mangá) é sensacional, muito bom mesmo. Com muita viajem tem Prince of Tennis, que acho muito bom tb
Futebol: Giant Killing.


Recomendo muito esses aí.
Responder
 #347
(12/05/2013, 00:07)Hajimee Escreveu: Nope, nenhum anime de esporte é melhor que Hajime pra mim. 

Se fosse sobre mangá poderia ser do contra, mas nesse caso é anime, então concordo contigo.
Responder
 #348
(12/05/2013, 00:13)leokun Escreveu: Se fosse sobre mangá poderia ser do contra, mas nesse caso é anime, então concordo contigo.
No meu caso, Hajime é o melhor mangá de esporte tb. Aliás, é o meu mangá favorito em geral, empatado com Beck...
Responder
 #349
(12/05/2013, 00:15)Hajimee Escreveu: No meu caso, Hajime é o melhor mangá de esporte tb. Aliás, é o meu mangá favorito em geral, empatado com Beck...

É o meu mangá de esporte favorito², mas não acho que seja o melhor mangá de esporte. Por exemplo, acho Kokou no Hito melhor que Hajime no Ippo.
Responder
 #350
(12/05/2013, 00:17)leokun Escreveu: É o meu mangá de esporte favorito², mas não acho que seja o melhor mangá de esporte. Por exemplo, acho Kokou no Hito melhor que Hajime no Ippo.
Ah, aquele de escalada né? Pretendo ler ainda...Só aí vou poder contestar ou não você.
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes