talvez eu veja Ace, já que tem pouca coisa na minha lista até agora e não tenho mto anime de esporte assistido, sempre tive meio preconceito. expandir os horizontes
(11/05/2013, 23:56)martec Escreveu: eu tbm não sou de assistir....
costuma ter muitos eps... isso me afasta de alguma forma...
gostei de cross game (baseball tbm), mas acho que passo esse...
Você pelo menos viu 1 inteiro, acho nem Captain Tusubasa eu vi quando era novo
(11/05/2013, 23:58)anachan Escreveu: 3 animes de esportes já nessa temporada
talvez eu veja Ace, já que tem pouca coisa na minha lista até agora e não tenho mto anime de esporte assistido, sempre tive meio preconceito. expandir os horizontes
Na verdade é 4 séries de esporte para essa temporada. Não exclua o meu hypado Sekai de Ichiban.
(12/05/2013, 00:01)Ton Tavares Escreveu: Melhor é Initial D
Nope, nenhum anime de esporte é melhor que Hajime pra mim.
(11/05/2013, 23:57)chriss Escreveu: Mas tipo Hajimme no ipo é de Boxe mesmo que boxe seja um esporte não deixa de ser um tipo de luta então acaba que a parte de esporte é interessante porque quer cosia mais cara de anime/manga do que luta agora esportes como basebol , basquete,tênis na maior parte da história o que é legal é a parte que não tem esporte.
Basebol : Major, One Outs, obras do Adachi. Recomendo e muito esses
Basquete: Slam Dunk, e se vc gosta de um pouco mais de "fantasia", Kuroku no BAsket
Tênis: Baby Steps(só tem mangá) é sensacional, muito bom mesmo. Com muita viajem tem Prince of Tennis, que acho muito bom tb
Futebol: Giant Killing.
(12/05/2013, 00:17)leokun Escreveu: É o meu mangá de esporte favorito², mas não acho que seja o melhor mangá de esporte. Por exemplo, acho Kokou no Hito melhor que Hajime no Ippo.
Ah, aquele de escalada né? Pretendo ler ainda...Só aí vou poder contestar ou não você.