Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
Se ele tava desde o primeiro episodio eu não percebi, mas nesse agora tava bem mais. Como ele é um personagem meio invisivel pra mim só reparei agora. (Um cone no lugar talvez faça um trabalho melhor)
Responder
Responder
Essa coisa de conseguir demônios já se demonstrou absurda para mim no momento em que o Daichi comprava os demônios sem saber o que ele estava dando em troca.
Responder
(06/05/2013, 23:27)llNoNickll Escreveu: Impressão minha ou tem um demônio com aparência do Puss in Boats? Automaticamente conquistou meu posto de favorito (desde Ni No Kuni eu tenho noção de quanto o Gato de Botas pode ser apelão \o/ )
sim... tem o cait sith que tem a aparência do gato de botas... mas tanto no 1 quanto no 2 ele é bem fraco... por volta do level 30 ^^

um dos demônios que eu mais gosto era o próprio baihu... ele podia usar as técnicas mais fod4s no anime =/ (ah, ele não é mágico u.u)
Responder
Ep 06

Como eles foram infelizes na escolha das vozes dos 3 principais, principalmente o Daichi, pense num cara irritante e puxa saco, sem falar que é inutil.

Novos digimons apareceram nesse episodio de origem felina.

A segunda metade do episodio foi boa com o Suzaku e o Cerberus, Biakko não teve sua vez nesseIcon_lol

E o  digimon do episodio foi derrotado, Alcor aparece e assim todos os artistas sobem no palco. A conferir...
Responder
Ep.06
Gostei do episódio. Segunda metade com bastante ação (inclusive com alguns demônios relativamente fortes) e foi bom ver o Yamato/Cerberus em atividade... apesar dele ter bancado o tsundere ao não dizer que foi salvar o Hibiki Icon_rolleyes

Airi e Juungo mereciam ser o casal principal, afinal me diverto com a iteração dos dois Icon_lol

(09/05/2013, 20:04)Ton Tavares Escreveu: Como eles foram infelizes na escolha das vozes dos 3 principais, principalmente o Daichi, pense num cara irritante e puxa saco, sem falar que é inutil.
Discordo principalmente no que se refere ao Kamiya, afinal curto bastante a voz dele Sorrisão

Quanto ao Daichi, até estranhei isso vindo de você.... afinal vive pedindo o Accelerator em Railgun e  eles tem o mesmo seiyuu (ressalto que isso se referindo as vozes, pois na personalidade concordo totalmente com sua analise do Daichi)
Responder
(09/05/2013, 22:05)llNoNickll Escreveu: Ep.06
Gostei do episódio. Segunda metade com bastante ação (inclusive com alguns demônios relativamente fortes) e foi bom ver o Yamato/Cerberus em atividade... apesar dele ter bancado o tsundere ao não dizer que foi salvar o Hibiki Icon_rolleyes

Airi e Juungo mereciam ser o casal principal, afinal me diverto com a iteração dos dois Icon_lol

Discordo principalmente no que se refere ao Kamiya, afinal curto bastante a voz dele Sorrisão

Quanto ao Daichi, até estranhei isso vindo de você.... afinal vive pedindo o Accelerator em Railgun e  eles tem o mesmo seiyuu (ressalto que isso se referindo as vozes, pois na personalidade concordo totalmente com sua analise do Daichi)

Uma mesma voz não serve pra todos os personagens como vc disse. Sou mto chato com vozes, Jormungand e a Koko que o diga.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes