07/05/2013, 17:38 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
07/05/2013, 17:42 |
07/05/2013, 20:21 |
(07/05/2013, 18:27)leokun Escreveu: Então, você deixa de ler obras fascinantes porque são projetos de scanlators "grandes"? Você é um caso sério de hipster. Não disse isso em momento algum. Eles só não fazem o que eu procuro, oras. Devo ler o que eles fazem só pelo fato de ser eles quem fazem? No dia que eles publicarem algum mangá que eu realmente queira ler eu leio, qual o problema? Isso é ser hipster? Ainda acho a qualidade e a VARIEDADE de mangás em inglês ainda muito maior que em pt-br. Mas você deve te contatos em scanlators e ficou ofendido. De qualquer forma me desculpe então. No mais, você nem me conhece e nunca dirigi qualquer pré-conceito sobre sua pessoa. Apenas afirmei uma preferência minha. Mas afinal quem tem uma opinião diferente é revoltadinho e taxadinho. Okay. Adieu tópico. o/~ (07/05/2013, 20:21)Thamikinha Escreveu: Não disse isso em momento algum. Eles só não fazem o que eu procuro, oras. Devo ler o que eles fazem só pelo fato de ser eles quem fazem? No dia que eles publicarem algum mangá que eu realmente queira ler eu leio, qual o problema? Você não passa perto de scanlator "grande" e sabe que o mesmo não tem nada que você quer ler? Tem algo errado aí. E baseando-se no tipo de mangá que você está acompanhando pela editora JBC, acho que tem mangá bom em scanlator grande que lhe interessa, hein. A quantidade de mangá em inglês é mesmo maior, mas não é sobre isso que estou discordando. E não faço parte de scanlator. O que queria dizer sobre você ser hipster? Uma pessoa que não lê algo que ficou bastante conhecido pelo fandom. Não gostou? Foi mal.
08/05/2013, 20:30 |
terminei de ler Ichigo 100% a um tempo atras
li alguns depois sem mt valor e agora estou lendo GTO, estou no trigesimo capitulo e ja acho q estou pra acompanhar um dos melhores mangas ever, serio a historia eh mt boa, estou surpreso
09/05/2013, 10:15 |
bleach #536
realmente adorei o casal isshin x masaki ^^ essa parte me agradou bem mais do que eu esperava e kubo e seus cliffhangers... agora sim vamos ao maior mistério, sobre o qual eu sempre fui mais curioso... agora devemos voltar pra soul society e saber o nome da zanpakutou do zaraki
09/05/2013, 13:03 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes