Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #21
Ele é bem feito em partes, como por exemplo nos efeitos visuais, teve algum investimento decente. Mas não passou disso, pq a história é uma merda completa e etc. 5 é pelo dinheiro perdido, mas confesso que devia ter ido ver o filme do Adnet.
 #22
(12/01/2012, 23:34)Saymon Escreveu: Ele é bem feito em partes, como por exemplo nos efeitos visuais, teve algum investimento decente. Mas não passou disso, pq a história é uma merda completa e etc. 5 é pelo dinheiro perdido, mas confesso que devia ter ido ver o filme do Adnet.

A estória deste filme (olha, eu sofro para dizer que este filme tem uma estória) foi tão miserável, que nem o dinheiro perdido me fez ficar com pena para dar uma nota 5. Vai um 0,5 mesmo...
 #23
Moneyball, filme de beisbeol do Brad Pitt. Acho que é um filme que só quem tem uma boa noção de beisebol entenderá, então nem culpo por terem tirado dos cinemas do Brasil na melhor epoca do cinema.
 #24
war horse
0/10
Forçado e irreal em vários momentos... O pior e que o Steven Spielberg...esta virando uma caricatura de um "Diretor Judeu".
Icon_neutral
 #25
(13/01/2012, 13:10)transmetropolitan Escreveu: war horse
0/10
Forçado e irreal em vários momentos... O pior e que o Steven Spielberg...esta virando uma caricatura de um "Diretor Judeu".
Icon_neutral

Fico triste Icon_e_sad pretendia assistir este filme amanhã a tarde, mas se ele é estas coisas, acho que baixarei mesmo.
 #26
Superman II: The Richard Donner Cut
8,7/10
[Imagem: happy-cuteness-overload.png]
Agora tudo faz sentido... Mas o final continua "copiar e colar"...."Alem de uns furos"...
 #27
Vi Gato de Botas 3D faz um tempo. Bem lindo e um dos melhores 3Ds, o filme todo pula.
Não sei se vai ter a mesma graça fora do cine, mas é simples e bacana.E com o Antonio Banderas e a Salma Hayek fica ainda mais legal.
 #28
Esses dias (acho que antes de ontem LOL) eu vi Sherlock Holmes, o primeiro mesmo, estou me preparando para assistir o segundo a qualquer dia quando meu bolso concordar.

No geral eu não achei tudo isso que falam, talvez ele seja isso mesmo mas definitivamente não é algo que me agrade, esse tipo de roteiro que começa meh e não acaba com nada que deixe minha mente a mil, tipo o recente Dexter que comentei no tópico de séries, é uma série que a todo momento lhe deixa sem ar e sempre com revira voltas, é claro que não exijo isso de todo filme, coisa de louco dizer isso, mas é apenas um tipo de roteiro que não me prende, acabo ficando com tédio e tudo mais.

O que eu realmente gostei (e muito mesmo) foi do Sherlock Holmes, quanto carisma colocaram, e quanto carisma o Robert colocou nesse personagem, simpatizei muito com ele, é fantástico. A parte técnica também é muito boa apesar de não ter nada muito chocante que lhe deixe de boca aberta mas tem um poder de imersão bem grande.

Agora vou assistr ao seriado da BBC que dizem ser bom, mas depois de conhecer o Sherlock Holmes do Robert acho que nada será o mesmo.
 #29
Último filme eu vi foi esse: http://filmow.com/escaflowne-o-filme-t9314/
O que eu verei hoje é esse: http://filmow.com/stake-land-anoitecer-violento-t36204/
 #30
Acabei de re-assitir pela 3 ou 4ª vez o filme "Antes de Partir", que apesar de ser todo exagerado conduzindo a catarses faceis sempre conseguese com exito me fazer chorar como um barbaro desamparado.

[Imagem: 2391.jpg]
Páginas (93): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes