Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - RDG - Red Data Girl

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:14.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24 Próximo »
238 respostas neste tópico
(29/04/2013, 01:46)Dragneel04 Escreveu: como vcs conseguem ver esses episodios pre-air?
é a mesma coisa q ver um filme no formato CAM...

Eu vejo streaming, então é pre-air e TV tem o mesmo efeito aqui. Vejo em alta qualidade depois quando eu já tenho o arquivo no HD Icon_e_biggrin
Responder
(29/04/2013, 01:46)Dragneel04 Escreveu: esse anime é mt bom, mas n sei dizer mt bem o pq lol
esse anime é de romance, aventura ou um misto de tudo e mais um pouco? haha

como vcs conseguem ver esses episodios pre-air?

é pq o anime é muito bom...
não consigo esperar a diferença de 3 eps...
Responder
(29/04/2013, 01:46)Dragneel04 Escreveu: como vcs conseguem ver esses episodios pre-air?

A essência desse comentário é o mesmo que aquele meu para o martec. Icon_lol
Responder
Muito curiosa pra assistir o ep. 8!!!!

O que me dá mais vontade de assistir esse anime é a história dos trigemeos - é linda Wub

Pq se dependesse do casal protagonista Indeciso, é claro eles melhoraram muito desde o inicio, mas ainda continuam chatinhos!!!
Responder
Ep.5
A Izumiko é fofa demais, ela fica tão linda com as tranças soltas <3
O Miyuki é um idiota ò.ó
Mas adorei quando ele disse no final "Suzuhara, seus lábios estão tão vermelhos"
Responder
Ep 5
Anime vem só melhorando,
O começo onde um dos trigêmeos acabou com o shikigami  do  Takayanagi foi bem legal, ainda mais hora que ele ficou dando tapas no Takayanagi, sem contar que ele acabou com o ego do Takayanagi, foi muito interessante ver ele tremendo de medo dos espíritos que o Masumi libertou  Icon_lol
O Miyuki brigando com a Izumiko de novo por causa do pai dele , e  só tem gente estranha nesse colégio pelo que o Yukimaza explicou eles querem proteger as pessoas que podem ter contato com as divindades mas vão selecionar as que merecem ser protegidas ,agora entendi o titulo do anime Icon_lol, por isso eles juntam todas nos colégio e eles tinham tanto interesse que a Izumiko fosse para lá, as palavras da deusa no final foram bem interessantes e o casal melhorou bastante é um casal bem interessante destaque para o final o Miyuki ficando com vergonha da Izumiko de Maquiagem.
A Izumiko fica muito mais kawaii de cabelo solto WubLove
Responder
epi 5
Afe, o Manatsu acabou com o Takayanagi, no fim o cara era só pose e levou altos pimp slap Icon_lol

Cada vez que aparece o pai, o Miyuki vira um babaca. Ao menos no final a Izumiko ta reagindo mais nas discussões com ele. ainda acho eles meio sem sal. Casal de Crime Edge bem melhor Icon_e_biggrin
Responder
Que diabo de vara o Yukimasa usou para bater no Miyuki? Velho, deixou o moleque muito traumatizado.
Responder
Ep.05

Foda demais o Manatsu humilhando o Takayanagi. É pra ele aprender a não mexer mais com a irmã Icon_lol
Izumiko pra variar, já não consegue parar de olhar para o Sagara. Olha o trem querendo Icon_lol
Agora, fiquei confuso com a idéia da deusa. Pra mim ela queria renascer. Agora não quer mais? Icon_rolleyes
Responder
(05/05/2013, 23:39)nando3d Escreveu: Agora, fiquei confuso com a idéia da deusa. Pra mim ela queria renascer. Agora não quer mais? Icon_rolleyes

A deusa já havia dito que a Izumiko era o último recipiente. Veja novamente o episódio 2.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes