Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - RDG - Red Data Girl

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:14.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24 Próximo »
238 respostas neste tópico
(25/04/2013, 01:58)nightdragoninja Escreveu: Será que já saiu o episódio 4 versão melhor? Eu só vi até o 3... e o negócio já tá no 6! O__O

Versão HDTV aparece nas quartas/quintas-feiras. 

A versão streaming aparece aos sábados e, a legenda da mesma, costuma dar as caras na segunda-feira (acho que apenas uma vez que me deparei com ela no domingo)
Responder
(25/04/2013, 06:34)Hajimee Escreveu: Pela Commie saiu ontem o 4 em qualidade boa.

(25/04/2013, 14:06)llNoNickll Escreveu: Versão HDTV aparece nas quartas/quintas-feiras. 

A versão streaming aparece aos sábados e, a legenda da mesma, costuma dar as caras na segunda-feira (acho que apenas uma vez que me deparei com ela no domingo)

Valeu, meu povo! Logo mais eu assisto!
Responder
epi 3 e 4 :  Um anime que não tem nada d+ ... + não sei por que gosto de ver... serio mesmo... sem motivo algum eu adoro a end desse anime @_@ e não gosto nem um pouco desse estilo de musica kk.  ate agora não sei pq to vendo esse anime kkk
Responder
episódio 4 legal, as coisas tão esquentando no colégio. todo mundo lá tem treta espiritual, como esperado... os novos personagens são legais, principalmente o piá dos cavalos.
e o brasileiro tinha que ser treta também Icon_lol e a Suzu achando que tava sendo preconceituosa...
ainda me intriga o Wamiya de costas pro Takayanagi na abertura.
Responder
Responder
ainda bem q o brasileiro n fez merda.

Icon_lol
Responder
Responder
vi o 1 epi quase takei meus dedos nos meus olhos pra n ver o resto pra quem tava esperando comentarios bons dele desista essa e minha opinião
Responder
ep 4
Achie bem melhor que os outros.
Agora parece que as as coisas vão ser mais emocionantes, achei legal a participação do brasileiro
Os novos personagens são bem interessantes, o garoto dos cavalo e a menina que invoca espíritos são um casal bem legal.
Até o "vilão" sabe que rola um clima entre o Sagara e a Izumiko Icon_lol
Alguém sabe responder se anime vai ser só 1 cour ?
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes