Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(05/05/2013, 16:57)Himoshi Escreveu: Claro que deve ter, mas disponivel para jinchuuriki para a Kyuubi somente os que estão na vila de Konoha.
Era só trazer de outro lugar, que nem fizeram com a Kushina.
Responder
(05/05/2013, 17:03)leokun Escreveu: Você apenas confirmou o meu comentário anterior.

Sei lá o chakra da Kushina não é aquele que suprime o chakra dos Biku's com as correntes? o Naruto até agora não mostrou esse poder, somente quando a Kushina usou seu chakra dentro do Naruto para ajudar ele na batalha com a Kyuubi
Responder
(05/05/2013, 17:07)Himoshi Escreveu: Sei lá o chakra da Kushina não é aquele que suprime o chakra dos Biku's com as correntes? o Naruto até agora não mostrou esse poder, somente quando a Kushina usou seu chakra dentro do Naruto para ajudar ele na batalha com a Kyuubi

Velho... não. Aquilo é um jutsu de selamento.
Responder
(05/05/2013, 17:04)Kawaiiara Escreveu: Era só trazer de outro lugar, que nem fizeram com a Kushina.

A Kushina era neta da Mito, e a velha já estava para bater as botas, ai pegaram a que estava disponivel no momento, para ser um homen Uzumaki a vila teria que fazer uma busca por todo o mundo shinobi, pois os sobreviventes do clã tariam escondidos em qualquer pais, e não revelariam sua origem Uzumaki, pois suas tecnicas de selamento que resultaram no exterminio do clã.
Responder
(05/05/2013, 17:04)Kawaiiara Escreveu: Era só trazer de outro lugar, que nem fizeram com a Kushina.

Concordo. Cade o detector de Uzumaki? Tem algo até para detectar esfera do dragão, então deve ter para detectar Uzumaki também.
Responder
(05/05/2013, 17:12)Himoshi Escreveu: A Kushina era neta da Mito, e a velha já estava para bater as botas, ai pegaram a que estava disponivel no momento, para ser um homen Uzumaki a vila teria que fazer uma busca por todo o mundo shinobi, pois os sobreviventes do clã tariam escondidos em qualquer pais, e não revelariam sua origem Uzumaki, pois suas tecnicas de selamento que resultaram no exterminio do clã.
Então são um bando de incompetentes, precisava esperar até a velha estar flertando com a morte pra trazer um Uzumaki? E ela era neta? Não lembro disso... 
E a Karin tava naquela prova shinobi que aconteceu em Konoha, então eu acho que não seria tão difícil, não...

(05/05/2013, 17:13)leokun Escreveu: Concordo. Cade o detector de Uzumaki? Tem algo até para detectar esfera do dragão, então deve ter para detectar Uzumaki também.
Tipo aquele que usaram pra descobrir o tipo de chakra do naruto.
Responder
(05/05/2013, 17:12)Himoshi Escreveu: A Kushina era neta da Mito, e a velha já estava para bater as botas, ai pegaram a que estava disponivel no momento, para ser um homen Uzumaki a vila teria que fazer uma busca por todo o mundo shinobi, pois os sobreviventes do clã tariam escondidos em qualquer pais, e não revelariam sua origem Uzumaki, pois suas tecnicas de selamento que resultaram no exterminio do clã.

Podiam ter pensado num substituto desde antes de ela ficar muito velha, pra garantir.

Aliás a Kushina já não era escolhida desde sempre pra receber o bijuu, por tradição?
Assim como a jinchuriki anterior já era mulher.

Não é como se tivesse sido em cima da hora.

Faria sentido se passasse só para mulheres isso de ter muito chakra, mas passou pro Naruto também.

Pra mim isso foi mais armação desde o começo mesmo...

Tem a questão de se casar com um kage da vila pra selar o contrato também, a não ser que o Minato se casasse com um homem...

no fim foi uma questão de tradição mesmo
(tradição meio burra mas fazer o que lol)
Responder
(05/05/2013, 17:38)jasque Escreveu: Podiam ter pensado num substituto desde antes de ela ficar muito velha, pra garantir.

Aliás a Kushina já não era escolhida desde sempre pra receber o bijuu, por tradição?
Assim como a jinchuriki anterior já era mulher.

Não é como se tivesse sido em cima da hora.

Faria sentido se passasse só para mulheres isso de ter muito chakra, mas passou pro Naruto também.

Pra mim isso foi mais armação desde o começo mesmo...

Bom isto de fato é por que eles não podem selar a Kyuubi em qualquer um... pois eles prefeririam manter a Kyuubi sobre seu controle ,selando em alguem proximo da Mito que era esposa do 1º Hokage.
Responder
(05/05/2013, 17:38)jasque Escreveu: Tem a questão de se casar com um kage da vila pra selar o contrato também, a não ser que o Minato se casasse com um homem...

no fim foi uma questão de tradição mesmo
(tradição meio burra mas fazer o que lol)
E como eles sabiam que ela iria casar com o Minato? Icon_rolleyes
Responder
(05/05/2013, 17:45)Kawaiiara Escreveu: E como eles sabiam que ela iria casar com o Minato? Icon_rolleyes

[Imagem: jVHQcF0.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes