Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(05/05/2013, 01:42)Dragneel04 Escreveu: primeiro
so quem tinha um chakra grande o suficiente pra suportar a kyuubi é q virava o jinchuuriki, logo foi a kushina, pq so tinha ela q conseguiria
segundo e mais importante
o manga é infantil, n querendo dizer q é pra retardados, mas é da jump logo é voltados pra crianças, n espere algo tão bolado

Podia impedir ela de ter filho então
Responder
(05/05/2013, 01:34)jasque Escreveu: Estou voltando a ler...

Alguém me explica

http://mangafox.me/manga/naruto/v53/c500/8.html

Porque não selaram na droga de um homem então?

Não quero acreditar que esse é o maior just eat gilligan de Naruto
 EXATAMENTE! Será que não tinha nenhum Uzumaki homem?
Responder
(05/05/2013, 16:30)Kawaiiara Escreveu:  EXATAMENTE! Será que não tinha nenhum Uzumaki homem?

Deve ser por que quando a Kushina conta quando ela virou jinchuuriki, a sua antecessora era Uzumaki Mito, e ela estava viva quando o clâ Uzumaki foi destruido, resumindo quando a Kushina virou jinchuuriki não tinha candidados homen do clã Uzumaki.
Responder
Tem a desculpa do chakra...

Mas sei lá, aqueles velhinho são tão pilantra que acho que eles conseguiriam alguém fácil.

E do jeito que eles são do mal eles nunca deixariam ela ter filho...
(usava camisinha ninja hehe)

Não é a toa que toda a vila odeia o Naruto, ele é a causa de tudo, por ter nascido lol

Btw o Minato é um bom protagonista
Responder
(05/05/2013, 16:40)jasque Escreveu: Tem a desculpa do chakra...

Mas sei lá, aqueles velhinho são tão pilantra que acho que eles conseguiriam alguém fácil.

E do jeito que eles são do mal eles nunca deixariam ela ter filho...
(usava camisinha ninja hehe)

Não é a toa que toda a vila odeia o Naruto, ele é a causa de tudo, por ter nascido lol

Btw o Minato é um bom protagonista

Bom não sei em que capítulo foi explicado que não é tão facil encontrar jinchuuriki's compativeis com os Biju's, e os ninjas do clã Uzumaki possuem um chakra especial(ex Karin e Kushina), se bem que não foi mostrado nada de especial do clã Uzumaki no Naruto... mas sua compatibilidade com a Kyuubi foi 100%
Responder
(05/05/2013, 16:46)Himoshi Escreveu: Bom não sei em que capítulo foi explicado que não é tão facil encontrar jinchuuriki's compativeis com os Biju's, e os ninjas do clã Uzumaki possuem um chakra especial(ex Karin e Kushina), se bem que não foi mostrado nada de especial do clã Uzumaki no Naruto... mas sua compatibilidade com a Kyuubi foi 100%

Além do chackra especial que ele herdou da Kushina, não mostrou mesmo mais nada de especial do clã Uzumaki no Naruto.
Responder
(05/05/2013, 16:49)leokun Escreveu: Além do chackra especial que ele herdou da Kushina, não mostrou mesmo mais nada de especial do clã Uzumaki no Naruto.

Uma coisa que diferencia ele dos demais é que ele possui um chakra absurdo que permite usar mil Kage Bunshins, e até agora não vi nenhum ninja usando esse jutsu neste nivel, e o Kakashi falou que se ele não tivesse a Kyuubi selada nele, ele poderia ter até 10x mais chakra se não me engano.
Responder
Gente, tem Uzumaki até no pais da chuva (nagato), ela foi escolhida por ser Uzumaki, e sendo Uzumaki o chakra é especial, então sim devia ter algum Uzumaki homem por ai.
Responder
(05/05/2013, 16:55)Kawaiiara Escreveu: Gente, tem Uzumaki até no pais da chuva (nagato), ela foi escolhida por ser Uzumaki, e sendo Uzumaki o chakra é especial, então sim devia ter algum Uzumaki homem por ai.
Claro que deve ter, mas disponivel para jinchuuriki para a Kyuubi somente os que estão na vila de Konoha.
Responder
(05/05/2013, 16:54)Himoshi Escreveu: Uma coisa que diferencia ele dos demais é que ele possui um chakra absurdo que permite usar mil Kage Bunshins, e até agora não vi nenhum ninja usando esse jutsu neste nivel, e o Kakashi falou que se ele não tivesse a Kyuubi selada nele, ele poderia ter até 10x mais chakra se não me engano.

Você apenas confirmou o meu comentário anterior.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes