O nome original vs o nome em chinês, acho ambos corretos (diga-se de passagem, apesar do significado de kanji ser "letra chinesa"). Como ainda teremos uma segunda temporada, nada impede que a saga que não apareceu ainda no animu apareça mais a frente...
O nome original vs o nome em chinês, acho ambos corretos (diga-se de passagem, apesar do significado de kanji ser "letra chinesa"). Como ainda teremos uma segunda temporada, nada impede que a saga que não apareceu ainda no animu apareça mais a frente...
Eu sei que são os dois jeitos de escrever os nomes, mas achei bem melhor o jeito que tão deixando no mangá(Não sei se é o japonês ou o chinês). E acho bem difícil eles adaptarem a parte que acabou de ser traduzida, pq teria que mudar muitas coisas cronologicamente. E como foi basicamente pra dar um background maior pra Kyoukai, e eles já deram uma explicação rápida(em 1 episódio) sobre isso, acho difícil.
(05/05/2013, 14:00)Hajimee Escreveu: Eu sei que são os dois jeitos de escrever os nomes, mas achei bem melhor o jeito que tão deixando no mangá(Não sei se é o japonês ou o chinês). E acho bem difícil eles adaptarem a parte que acabou de ser traduzida, pq teria que mudar muitas coisas cronologicamente. E como foi basicamente pra dar um background maior pra Kyoukai, e eles já deram uma explicação rápida(em 1 episódio) sobre isso, acho difícil.
O A-Destiny usa os nomes em chinês, então o scanlator usa os nomes em japonês.
Que manga foda pqp @_@ quem vilões filhos das putas... Caralho um dos poucos casos que torço pro cara morre com requintes de crueldade. Um mais fdp que o outro.... Tomara que tenha banho de sangue próximo capitulo.
Continuo lendo ah megami sama -- o autor vai dar umas enroladas de novo, hehe -- e claro, nazo no kanojo x, cujo cap foi maravilhoso. ueshiba foi genial no cap 76, muito bom msm.
sobre ah megami sama, o final do melhor arco da historia dos 23 anos do manga ta demorando pra sair -- e espero sinceramente q o autor n reboot tudo *-* seria uma cagada homérica.
Mês passado peguei pra ler vários mangás: Area 88, At Home Romance, EDEN, Hoozuki-san Chi no Aneki, ToLoveRu(Dakness incluso), Tasogare Shoujo x Amnesia, Yandere Kanojo e estou terminando Witchcraft Works hoje.
Todos bastante bons.