Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #291
O drama taiwanês de Skip Beat! achei bem simpático. Só que tirou a vontade de ver o anime porque prefiro quando é live-action.
Responder
 #292
(02/05/2013, 23:06)Qoppa Escreveu: Bom, ele gosta de Evangelion.

se bem que eu acertei neh....

(02/05/2013, 22:35)Ton Tavares Escreveu: Vcs tão fazendo meu perfil de animes já Icon_lol.

40 a 50% depende deles, se a historia for mto boa até ignoro esse "pequeno detalhe" Icon_lol

Evangelion deve ter história muito boa para ele... assim ele ignora esse "pequeno detalhe" Icon_lolIcon_lol

(02/05/2013, 23:13)Qoppa Escreveu: O drama taiwanês de Skip Beat! achei bem simpático. Só que tirou a vontade de ver o anime porque prefiro quando é live-action.

se a obra original é mangá, LN ou do tipo e tiver live action e anime... eu prefiro assistir anime...
Responder
 #293
(02/05/2013, 23:14)martec Escreveu: se bem que eu acertei neh....


Evangelion deve ter história muito boa para ele... assim ele ignora esse "pequeno detalhe" Icon_lolIcon_lol


se a obra original é mangá, LN ou do tipo e tiver live action e anime... eu prefiro assistir anime...

Shinji humilha qualquer protagonista em termos de emice Martec, logo com isso você pode tirar suas própias conclusões sobre o nível do anime. Icon_lol
Responder
 #294
(02/05/2013, 23:20)Raffael Escreveu: Shinji humilha qualquer protagonista em termos de emice Martec, logo com isso você pode tirar suas própias conclusões sobre o nível do anime. Icon_lol

Icon_lolIcon_lol
um dia vou assistir... de tanto pessoal falar desse anime...
bem que poderia fazer hd remaster
Responder
 #295
(02/05/2013, 23:13)Qoppa Escreveu: O drama taiwanês de Skip Beat! achei bem simpático. Só que tirou a vontade de ver o anime porque prefiro quando é live-action.

Eu cheguei a ver esse drama, é bem abaixo do anime. O anime dar um banho nele pode apostar.
Responder
 #296
(02/05/2013, 23:28)Ton Tavares Escreveu: Eu cheguei a ver esse drama, é bem abaixo do anime. O anime dar um banho nele pode apostar.

Muito longo. Talvez algum dia.
Responder
 #297
(02/05/2013, 23:23)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
um dia vou assistir... de tanto pessoal falar desse anime...
bem que poderia fazer hd remaster

Provavelmente vc nao gostará pq é obscuro demais pra vc e o pai do muleque é um dos maiores fdps existente Icon_lol

(02/05/2013, 23:31)Qoppa Escreveu: Muito longo. Talvez algum dia.

25 episodios é curto ,o anime é tão bom que dar pra terminar no mesmo dia que começou, eu fiz esse teste umas 5 vezes Icon_lol
Responder
 #298
(02/05/2013, 23:31)Ton Tavares Escreveu: 25 episodios é curto ,o anime é tão bom que dar pra terminar no mesmo dia que começou, eu fiz esse teste umas 5 vezes Icon_lol

Pensei que fosse uns 50. Confundi. Icon_lol

Já faz um tempo que não faço maratona de anime 20+.

Mas antes assistirei Barris Alinhados.
Responder
 #299
Yozakura Quartet ~Hana no Uta~ é confirmado para temporada de Outubro

[Imagem: rC5X4nd.jpg]

Ficha técnica:

Título: Yozakura Quartet ~Hana no Uta~
Título alternativo: Sinônimo: Quartet of Cherry Blossoms in the Night | Japonês: 夜桜四重奏 ~ハナノウタ~
Formato: Série de TV (Remake + Elementos originais)
Gênero: Ação, Comédia, Supernatural
Obra original: Mangá - 12 volumes (em publicação) (05/04/2012)
Editora (Label): Sirius KC
Escrito por: Suzuhito Yasuda
Site oficial: http://yozakura-anime.jp/
Estúdio: Tatsunoko Production (C – Control –, Sket Dance, Namiuchigiwa no Muromi-san)
Produtora: -
Diretor: Ryousuke Sawa
Script: Manabu Ishikawa (Kuuchuu Buranko)
Character Design: Ryousuke Sawa
Data de estréia: 10/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Hime is a superheroine. Ao can read minds. Kotoha can conjure up anything with the right word. And Akina... Well, he's just a regular guy, surrounded by three supergirls! Together, they protect the town of Sakurashin. But that's not easy, as the town faces demon dogs and supernatural threats!
Responder
 #300
Eu não assisti o anterior, como é uma remake, acho que vou assistir esse.
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes