Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #281
(02/05/2013, 22:27)martec Escreveu: nem lembro direito...
mas o protagonista do Linebarrels tbm era do tipo chorão neh?
o Ton detesta protagonista do tipo...

Ah era por isso que tavam comparando com Valvrave

o @Qoppa vai gostar
Responder
 #282
(02/05/2013, 22:44)martec Escreveu: acho que nem...
pelo que entendi mesmo se for 2 cours teria que cortar e muito...
imagina 1 cour apenas... não tem escapatória...
até coisas básicas como desenvolvimento de personagem devem ser cortadas...

Mania eu acho as vezes de querer terminar tdo em determinada quantidade de episódios  vai adaptando e para onde for mais conveniente. Se fizer sucesso continua, se não parou e morreu ali mesmo e ponto.
Responder
 #283
(02/05/2013, 22:46)jasque Escreveu: Ah era por isso que tavam comparando com Valvrave

o @Qoppa vai gostar

não assisti o ep04 de Valvrave...
mas comparando até ep03 de ambos o Linebarrels é bem melhor pessoalmente...

(02/05/2013, 23:01)Ton Tavares Escreveu: Mania eu acho as vezes de querer terminar tdo em determinada quantidade de episódios  vai adaptando e para onde for mais conveniente. Se fizer sucesso continua, se não parou e morreu ali mesmo e ponto.

deveria fazer como Shakugan no Shana...
só que sem rape claro...
Responder
 #284
(02/05/2013, 22:04)manju Escreveu:
Para mim também foi o melhor arco... Talvez pelo protagonista ser o melhor dos 3.

Tenho certeza disso. Além disso, a sua relação com Zeheart que foi interessante.
Responder
 #285
(02/05/2013, 22:38)Jessi Escreveu: Tenho que terminar ainda.

Termine, vale a pena. Icon_e_biggrin



(02/05/2013, 22:27)martec Escreveu: mas o protagonista do Linebarrels tbm era do tipo chorão neh?
o Ton detesta protagonista do tipo...

Bom, ele gosta de Evangelion.
Responder
 #286
(02/05/2013, 23:01)martec Escreveu:

deveria fazer como Shakugan no Shana...
só que sem rape claro...

Um exemplo claro que falei é Skip Beat, ele não inventa final, ele para ali e pronto, não precisou estragar a historia como Claymore e afins.
Todos deveriam fazer como Skip Beat, não inventar nada, acaba ali e pronto. Se algum dia quiserem fazer continuação otimo.

(02/05/2013, 23:06)Qoppa Escreveu: Bom, ele gosta de Evangelion.

Por isso que eu disse, se a historia for mto boa esse "pequeno detalhe" eu ignoro Icon_razz
Responder
 #287
(02/05/2013, 21:47)z.e.t Escreveu: eu assisti e achei ótimo, pena que não achei pra baixar em boa qualidade Confuso

seria magestic prince? e achi o character designer parecido '-'

Sim, Hisashi Harai domina os animes sci-fi como: Gundam Seed, Fafner, Majestic Prince, Scryed, Infinity Ryvius, Gin-iro, Linebarrels, Heroic Age,etc...

Fora que ele é bastante premiado por isso.
Responder
 #288
(02/05/2013, 23:08)mirukage Escreveu: Sim, Hisashi Harai domina os animes sci-fi como: Gundam Seed, Fafner, Majestic Prince, Scryed, Infinity Ryvius, Gin-iro, Linebarrels, Heroic Age,etc...

Fora que ele é bastante premiado por isso.

Sim, o cara é muito mito. Icon_e_biggrin
Responder
 #289
(02/05/2013, 23:07)Ton Tavares Escreveu: Um exemplo claro que falei é Skip Beat, ele não inventa final, ele para ali e pronto, não precisou estragar a historia como Claymore e afins.
Todos deveriam fazer como Skip Beat, não inventar nada, acaba ali e pronto. Se algum dia quiserem fazer continuação otimo.


Por isso que eu disse, se a historia for mto boa esse "pequeno detalhe" eu ignoro Icon_razz

tbm acho...
faz pessoa ir atrás do original pelo menos....
se for adaptação cheio de rape talvez nem vá atrás de original...
no caso de mim se tem muito rape nem vou atrás do original, pq teria que ler do zero... e ainda teria que aguentar partes semelhantes... não dá... um exemplo é Baka to Test to Shoukanjuu
Responder
 #290
(02/05/2013, 21:44)Qoppa Escreveu: Poucos conhecem por ser da mal amada Xebec.

O @"Ton Tavares" traiu o movimento dizendo que é ruím, véi.

Assim, não dá, Ton!!Cursing

Fafner é extremamente dramático, mas foi bem gostoso ver até o fim.

Fora que foi um sucesso em vendas nas terrinhas nipônicas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Que a Xebex é 8 ou 80, eu até entendo. Mas considerando o trabalho impecável em Yamato 2199, ela merece meu crédito eterno. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes