Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #261
(01/05/2013, 21:18)Qoppa Escreveu: Além de alguns pseudos como DATE A LIVE. Icon_e_biggrin

Torcer pra Fafner 2 cair neste ano…

Eu amei Fafner. Era uma anime que eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu.

Aliás tem vários animes com o character designer de Gundam Seed e Fafner, que eu gosto muito.
Responder
 #262
(02/05/2013, 21:42)mirukage Escreveu: Eu amei Fafner. Era uma anime que eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu.

Poucos conhecem por ser da mal amada Xebec.

O @"Ton Tavares" traiu o movimento dizendo que é ruím, véi.
Responder
 #263
(02/05/2013, 21:44)Qoppa Escreveu: Poucos conhecem por ser da mal amada Xebec.

O @"Ton Tavares" traiu o movimento dizendo que é ruím, véi.
eu assisti e achei ótimo, pena que não achei pra baixar em boa qualidade Confuso

(02/05/2013, 21:42)mirukage Escreveu: Eu amei Fafner. Era uma anime que eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu.

Aliás tem vários animes com o character designer de Gundam Seed e Fafner, que eu gosto muito.
seria magestic prince? e achi o character designer parecido '-'
Responder
 #264
(02/05/2013, 21:47)z.e.t Escreveu: eu assisti e achei ótimo, pena que não achei pra baixar em boa qualidade Confuso

Mais um que achou bom. Icon_e_biggrin

Fafner é o clássico da Xebec, junto com Stellvia. Teve até peça de teatro.
Responder
 #265
Fafner pra mim é mais do mesmo. Tem mtos animes com a mesma proposta, até idêntica por sinal, a maioria mediano, tem um que me arrependo até hoje de ter visto inteiro Kurogane no Linebarrels!!!!

Guardem o nome pra não ver Icon_lol
Pra não dizer que tura era ruim, a dona principal era boa, mas só
Responder
 #266
(02/05/2013, 21:53)Ton Tavares Escreveu: Fafner pra mim é mais do mesmo. Tem mtos animes com a mesma proposta, até idêntica por sinal, a maioria mediano, tem um que me arrependo até hoje de ter visto inteiro Kurogane no Linebarrels!!!!

Guardem o nome pra não ver Icon_lol
Pra não dizer que tura era ruim, a dona principal era boa, mas só

eu não arrependo de ter assistido Kurogane no Linebarrels...
é a música de ED é muito foda... gosto muito...
Responder
 #267
(02/05/2013, 20:13)mirukage Escreveu: Que um dos arcos mais criticados. Mas pra mim é o mais divertido.
Para mim também foi o melhor arco... Talvez pelo protagonista ser o melhor dos 3.
Responder
 #268
(02/05/2013, 21:53)Ton Tavares Escreveu: Fafner pra mim é mais do mesmo. Tem mtos animes com a mesma proposta, até idêntica por sinal, a maioria mediano, tem um que me arrependo até hoje de ter visto inteiro Kurogane no Linebarrels!!!!

Guardem o nome pra não ver Icon_lol
Pra não dizer que tura era ruim, a dona principal era boa, mas só
eu gostei de Linebarrels '---'
Responder
 #269
(02/05/2013, 22:15)z.e.t Escreveu: eu gostei de Linebarrels '---'

acho que qse certeza que um dos ou principal motivo de o @"Ton Tavares" de não gostar o Linebarrels foi devido ao protagonista...
Responder
 #270
(02/05/2013, 22:25)martec Escreveu: acho que qse certeza que um dos ou principal motivo de o @"Ton Tavares" de não gostar o Linebarrels foi devido ao protagonista...
não gostar do protagonista? isso é besteira Happy
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes