Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #221
Jormungand parece ser o estilo de anime que aprecio, apesar de a animação não parecer grande coisa. Mas me importo pouco com isso.
 #222
(11/01/2012, 16:58)Chen Escreveu: Esse Jormungand não me parece ser grande coisa, até pode ter bons produtores, mas o PV não me cativou nem um pouco, parece-me ser algo demasiado cliché. A animação também não gostei, tem um char design que não me agrada.

Desculpa se isso pode parecer uma ofensa. Mas, acho que é muito besta usar “clichê” para dizer que X anime não é bom ou não vai ser bom, tem que tentar procurar argumentos melhores para fazer este julgamento. Mas, vou levar esta coisa de “clichê” em consideração e tentarei explicar meu ponto de vista com este “clichê” no meio.
Quando o ser diz que anime X é ruim por conter “clichê” demais é bobagem, o que é ruim é quando quem produz o anime não sabe como usar o “clichê” de forma correta.
Se você puder responda-me uma coisa. Você usou “clichê” para dizer que na sua visão o anime provavelmente vai ser ruim? Qual é o sentido deste “clichê” que você usou?
Quero saber por que tento entender o significado de porque muitos usam “clichê” para dizer que X coisa é ruim sendo que eles poderiam ter argumentos melhores se pensassem um pouco mais. Apesar de que eu já tirei minha própria conclusão sobre este assunto...

OBS: Um clichê (do francês cliché), chavão ou lugar-comum é uma expressão idiomática que de tão utilizada e repetida, desgastou-se e perdeu o sentido ou se tornou algo que gera uma reação ruim em vez de dar o efeito esperado.

Exemplo: a união faz a força, ninguém me ama!.
Também pode significar uma idéia relativa a algo que se repete com tanta freqüência que já se tornou previsível e repetitiva dentro daquele contexto.

Exemplo: (em romances, filmes e telenovelas) o mordomo é o culpado do assassinato do patrão, o mocinho fica com a mocinha etc.

Fonte da OBS: Yahoo!

(11/01/2012, 17:23)Thanos Escreveu: Jormungand parece ser o estilo de anime que aprecio, apesar de a animação não parecer grande coisa. Mas me importo pouco com isso.

É isso. Alguns fãs de animes estão mal acostumadas, querem demais que animes com gráficos iguais a Guilty Crown sejam feitos, e não é assim que as coisas são.
 #223
Caras, é o que falo sempre, clichê jamais é um problema em animes, se fosse assim eu juro que pararia de assistir animes pois quase tudo é clichê e esse não é o problema, basta saber usá-lo. E pô, o trailer não mostrou nada até agora, nem da pra julgar lol
 #224
Jormungand é um Black Lagoon melhorado, pelo menos até onde li
 #225
(11/01/2012, 18:20)Night Escreveu: Jormungand é um Black Lagoon melhorado, pelo menos até onde li

Quando assisti o PV pensei que era um "segundo Black Lagoon", mas melhor que Black Lagoon? Ansioso pela estréia desse anime.
 #226
Se vai ver ser melhor que Black Lagoon temos que ver. Vou até ler o mangá e comparar com o mangá de Black Lagoon (que pelo jeito nunca vai terminar merda).
 #227
Code Geass: Boukoku no Akito será filme

[Imagem: 6wfKU.png]

Título: Code Geass: Boukoku no Akito
Gênero: Ficção Cinetífica, Fantasy, Drama
Obra original: Light Novel - 4 volumes (em publicação)
Site oficial: http://www.geass.jp/akito/
Estúdio: Sunrise
Diretor: Kazuki Akane (Tetsuwan Birdy Decode, The Vision of Escaflowne)
Será exibidos nos cinemas (JP): Mês 6 ou 7 de 2012
 #228
Na dúvida olhem o mangá - http://www.mangareader.net/jormungand
 #229
Esse Jormungand parece um cara interessante. (pena q o protagonista é trap pra mim, por um instante achei que era um cara)
Mas fico no aguardo de mais infos sobre Zetman e Nazo no Kanojo - não creio que vai ter anime disso. \o/

E o mangá de Jormungand tem um traço bacana, to lendo.Parece Hellsing se o Hirano desenhasse bem.
 #230
(18/11/2011, 11:22)martec Escreveu: Confirmado novo anime: Natsuiro Kiseki

[Imagem: IZ5Ax.jpg]

Ficha técnica:

Título: Natsuiro Kiseki
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Escrito por: -
Site oficial: http://www.natsuiro-kiseki.jp/
Estúdio: Sunrise (Code Geass, Sora kake girl, Kurokami the animation)
Diretor: Seiji Mizushima (UN-GO, Hanamaru Kindergarten)
Supervisor do script: Tatsuhiko Urahata (A-Chaneel, Kyoukai Senjou no Horizon, Saki!)
Data de estréia: 2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

[Imagem: nnrxgk.jpg]

O grupo de atrizes de voz, chamado Sphere, estrelarão no anime original Natsuiro Kiseki. O anime está previsto para estrear em 2012, produzido pela Sunrise. O grupo Sphere fez o anunciamento em um evento, onde foi exibido um key visual do anime no palco. Lembrando que o grupo Sphere é formado pelas atrizes de voz Haruka Tomatsu, Minako Kotobuki, Ayahi Takagaki e Aki Toyosaki.

*Sphere é um grupo de J-pop formado por 4 atrizes de vozes (seiyu), afiliadas a Music Ray´n. O grupo estreou em abril de 2009 com sua primeira música “Future Stream” que foi usada como tema de abertura do anime Hatsukoi Gentei, sob a marca Lantis. Ajudado pela popularidade das seiyu Haruka Tomatsu (Nagi/ Kannagi), e Aki Toyosaki (Yui Hirasawa/ K-ON!), a música “Future Stream” chegou a 22º posição semanal da Oricon.

Lembrando que o grupo Sphere canta a música de abertura “High Powered”, do TV anime Shinryaku!? Ika Musume.

Fonte: Yaraon
Páginas (427): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes