29/04/2013, 21:51 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012MOVIE) - Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo
Tópico em 'Filmes, OVAs/OADs, ONAs & Especiais' criado por
Bruno Jordani em 24/04/2013, 18:33.
|
275 respostas neste tópico
|
29/04/2013, 21:54 |
Agora que eu vi, colocaram como se fosse serie de tv
Mas convenhamos, só eva pode Mto fodaaaaaaaa, já disse que eva é foda? rsrs Eu quero viver onde tem esses lindos cartões de credito, dar pra colecionar rsrs
29/04/2013, 22:39 |
29/04/2013, 22:58 |
29/04/2013, 22:59 |
29/04/2013, 23:03 |
29/04/2013, 23:11
(Resposta editada pela última vez 29/04/2013, 23:12 por Bruno Jordani.)
|
Realmente não costuman criar muitos tópicos de filmes, mas quando criar acho que o lugar deles é aqui mesmo. Ultimo tópico desse tipo que teve foi o de Uchuu Senkan Yamato.
Fui ver o filme só hoje. Tou abestado até agora, tentando juntar umas partes aqui... Eu sou o único que, quando vê esses animes de 'conspiração' ou 'salto semporal', imagina que em algum lugar o autor está rindo da nossa cara enquanto tentamos desvendar alguma coisa, quando na verdade não há nada alí?? Lembro de ter lido que o Anno disse em uma entrevista que a série original não pretendia ter o impacto e a profundide que teve, e até hoje o povo inventa de tirar umas teorias do tobias... Mas mesmo assim eu respeito Eva pelo marco que ele foi e é, e tou adorando esses filmes. Definitivamente eu vou dar um jeito de importar os BluRays.
30/04/2013, 02:44 |
(30/04/2013, 02:44)Night Escreveu: Não.Verdade, tá mais pro Samsara do que Eterno Retorno... Kaworu: É só continuar tocando até sair um som que te satisfaça. Anyway, não vejo erro no fluxograma. Edit: Andei vendo por ai teorias sobre quem é a Mari de fato e o que mais me convenceu foi o de que é a mãe da Asuka. -Conne Megane: Pelo apelido que a Asuka dá a ela não é dificil de imaginar que a Mari não virou piloto do Eva por meios convencionais que nem a Asuka. Se a Mari for realmente a Kyoko, não dúvido que ela conseguiria assumir o cargo através de contatos, além do provavel 'poder' de se sincronizar com os Evas que ganhou por ter ficado muito tempo no Core de um. -Gendou-kun: No Q a Mari chamou o Gendou de forma muito 'proxima', o que dá pra entender se ela for a Kyoko que trabalhou junto com o Gendou. -Original: No Q a Mari falou pra Ayanami que o original dela era mais simpatica, o que dá pra entender se ela for a Kyoko que trabalhou junto com a Yui. -Makinami: O kanji dá pra ler como Shikinami. -Musica: As cantoras das musicas que a Mari cantou durante os filmes se chamam Suizenji Kiyoko e Tenchi Mari. -Rebuild: A cena do Kaworu e Shinji contra a Asuka num shaft indo pro subsolo me parece um rebuild da cena do Kaworu contra o Shinji na série animada. Se acreditar nessa linha de 'acontecimento similar mas diferente', o Eva 2+8 tambem é explicado como sendo o rebuild da cena da Asuka chutando a bola do Eva Serie depois de perceber que a mãe dela está no core. Mas por outro lado tem várias coisas estranhas tambem. -Por que o corpo dela é tão diferente do original? A Kyoko tinha cabelo ruivo mas a Mari é marrom/castanho escuro. A Rei tem cabelo diferente da Yui mas isso é por ela estar misturada com a Lilith(iirc) então não explica o caso da Mari. -Se ela é a Kyoko, ela teve de ser resgatada do Core e se uma operação dessas aconteceu com sucesso, com certeza o Kaji deveria saber disso mas ele não comenta nada e dá a parecer que ele considera ela uma criança qualquer. -Qual o motivo da Kyoko esconder sua identidade? Edit 2: Só eu pensei que no Q iria aparecer o rebuild do Jet Alone como arma da Wille? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes