30/04/2013, 00:31 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tower of God X Any Shounen in launching
Tópico em 'Enquetes aleatórias sobre duas coisas' criado por
Feer em 30/04/2013, 00:31.
|
19 respostas neste tópico
|
É ruim, hein.
Não tem nada semanal em lançamento que seja melhor que ToG, shounen ou seinen (até porque ToG não é japonês e não tem faixa etária alvo). Só não é o melhor incluindo os mensais porque tem a Afternoon e a Ikki com mangás melhores, mas todos seinen. Quem discorda ai não manja de nada. (30/04/2013, 02:19)Night Escreveu: É ruim, hein. Tard. Não acompanho tanto mangá semanal, então....
30/04/2013, 03:45 |
Somente constatando a verdade.
30/04/2013, 13:28 |
Liste os mangás semanais.
Vamos analisar.
30/04/2013, 14:47 |
Naruto
Bleach Ansatsu One Piece PSI Toriko Medaka Box Gintama Hungry Joker Fairy Tail Acrescentem...
Detective Conan
Denpa Kyoushi Magi Kenichi Yozakura Quartet The World God Only Knows As outras revistas são bimestrais, quinzenais ou mensais. Big Comic, Young Animal, Morning, Afternoon e Ikki são mensais. Tirando essas ai não tem nada que publica algo melhor que ToG.
30/04/2013, 21:24 |
Tem Hajime no Ippo, então não posso votar em ToG.
30/04/2013, 23:02 |
Fico entre Gin no Saji, ToG e Sengoku Youko. Triplo empate no meu gosto aí.
30/04/2013, 23:09 |
Se incluirmos shonens mensais na disputa:
Soul Eater Shingeki no Kyojin Sengoku Youko D.Gray-Man Gin no Saji (não sei se é semanal ou não) Übel Blatt (é seinen mas pode se considerar como shounen) Bom, basicamente é isso, não tem mais nada relevante (não que eu me lembre) concorrendo. Eu ainda levo em conta que o enredo e a progressão em ToG é mais bem elaborado que os outros, talvez a maior diferença é que não apele para o hot blood ou melodrama, o que não faz diferença pra mim pois raramente me cativam essas coisas. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes