Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #391
(28/04/2013, 00:12)Shouken Escreveu: Ep. 04

Ja faz um tempo que eu n vejo a Kuroneko =[

Eu ia dizer a mesma coisa u_u

Alias, ansioso para saber que tipo de plano diabólico a kirino esta bolando com aquele final. Tenso.
Responder
 #392
(27/04/2013, 21:21)lau-chan Escreveu: Ep.4
Tenho certeza absoluta de que se eu tivesse um irmão eu o trataria do mesmo modo que a Kirino trata o Kyousuke '-'
Aliás, ri muito dele declarando que não era um lolicon e sim um siscon Icon_lol

E seu irmão iria lhe odiar demais Icon_lol

Sério, eu tenho uma irmã, que é uma cópia da Kirino. Eu já perdi a conta dos favores que fiz a ela, pra depois levar soco, unhada e gritos agudos.Icon_rolleyes
Ao menos a caçula é tipo a Saori (ela inclusive é maior que a outra) Icon_lol



Ep.04

Eh, a Ria bem irritante como sempre, mas muito divertida. Eu não lembrava muito bem desse arco, mas o final sim. Esse "seja meu namorado" foi bem num final de LN.

Agora sim Oreimo começa de verdade. Podem esperar por altas doses de emoção, ainda mais pelas consequências dessa frase Icon_lol
Responder
 #393
Ep 4
A Kirino é a filha do kapiroto mesmo até na coitada da Ria ela queria bater Icon_lol E Kyosuke não é um Lolicon é um siscon.
Espero que tenha a mais Kuroneko to sentindo falta dela Icon_e_sad
O próximo ep promete
Responder
 #394
(29/04/2013, 00:26)nando3d Escreveu: E seu irmão iria lhe odiar demais Icon_lol

Sério, eu tenho uma irmã, que é uma cópia da Kirino. Eu já perdi a conta dos favores que fiz a ela, pra depois levar soco, unhada e gritos agudos.Icon_rolleyes
Ao menos a caçula é tipo a Saori (ela inclusive é maior que a outra) Icon_lol



Ep.04

Eh, a Ria bem irritante como sempre, mas muito divertida. Eu não lembrava muito bem desse arco, mas o final sim. Esse "seja meu namorado" foi bem num final de LN.

Agora sim Oreimo começa de verdade. Podem esperar por altas doses de emoção, ainda mais pelas consequências dessa frase Icon_lol

Era no final da ln? Nem lembrava, acho que eu pulei esse capítulo por isso que eu não lembrava da Ria lol
Responder
 #395
(29/04/2013, 00:37)jasque Escreveu: Era no final da ln? Nem lembrava, acho que eu pulei esse capítulo por isso que eu não lembrava da Ria lol

Sim, no final da LN. Acontece que aquele sumário que eu postei está incompleto. O Seanver tinha outro site, antes daquele mas foi deletado se eu não me engano. Nele tinha essa parte da Ria e o "seja meu namorado".
Responder
 #396
(29/04/2013, 00:57)nando3d Escreveu: Sim, no final da LN. Acontece que aquele sumário que eu postei está incompleto. O Seanver tinha outro site, antes daquele mas foi deletado se eu não me engano. Nele tinha essa parte da Ria e o "seja meu namorado".

ah sim, quando eu fui ler ele já tinha deletado, tanto que eu tive que caçar...

O anime podia pular essa parte da Ria, tem histórias bem mais interessantes, e eles não vão mostrar todas...se bem que não sei se ela chega a ser importante depois, tirando esse final.
Responder
 #397
(27/04/2013, 14:00)llNoNickll Escreveu: Ep.04
Gostei do episódio. Dificilmente algum irá tirar o posto do meu favorito, mas isso não impede de gostar das coisas Sorrisão

Me diverti com a Ria e foi até surpreendente ver um pouco mais o lado dere da Kirino (apesar de que em um momento ela tentou dar um soco violento demais na amiga). Kirino fez questão de levar a Ria para Akihabara e a cena dela em um setor meio suspeito foi impagável (dava para sentir a inveja/desejo nos olhos dos outros clientes Icon_lol ). 
Spoiler: Leitura emocionante  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1367075711539.jpg]

Por sinal, até agora não entendi qual a lógica da Meruru: ela sempre destrói o planeta em suas batalhas, me levando a pensar que ela é o inimigo. 

Kyousuke assumiu sua verdadeira natureza e a cena final promete muitas coisas...
Spoiler: O.o  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KcdFwPP.jpg]


Spoiler: Momento da propaganda  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: d9pol.png]

Eu prestei mais atenção no God Eater 2

[Imagem: tumblr_mm1pz0qulU1rjdjqmo1_1280.jpg]

(29/04/2013, 00:59)jasque Escreveu: ah sim, quando eu fui ler ele já tinha deletado, tanto que eu tive que caçar...

O anime podia pular essa parte da Ria, tem histórias bem mais interessantes, e eles não vão mostrar todas...se bem que não sei se ela chega a ser importante depois, tirando esse final.

Pelas minhas contas dá tempo. O próximo episódio já começa o volume 7. O 8 é meio grandinho, mas o 9 é curtíssimo. O 10 é grande e o 11, aparentemente é curto tbm.
Responder
 #398
(29/04/2013, 23:09)nando3d Escreveu: Eu prestei mais atenção no God Eater 2

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mm1pz0qulU1rjdjqmo1_1280.jpg]


Pelas minhas contas dá tempo. O próximo episódio já começa o volume 7. O 8 é meio grandinho, mas o 9 é curtíssimo. O 10 é grande e o 11, aparentemente é curto tbm.

Aquela parte dos pontos de vistas eles devem ignorar também né...
Responder
 #399
Foi um episódio mais ou menos. E reforço o coro, cadê a Kuroneko?
Responder
 #400
Achei a Ria mto carismatica, gosto desse tipo de personagem, não achei ela exagerada demais nem forçada.

Eu ouvi direito? Kirino pedindo pro Kyosuke ser o namorado dela? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

No mais, Oreimo sem kuroneko não é OREIMO!!
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes