Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #381
Spoiler: episódio 4  
"seja o meu namorado"

Próximo episódio vai ser um dos melhores =]
Responder
 #382
Ep.04
Gostei do episódio. Dificilmente algum irá tirar o posto do meu favorito, mas isso não impede de gostar das coisas Sorrisão

Me diverti com a Ria e foi até surpreendente ver um pouco mais o lado dere da Kirino (apesar de que em um momento ela tentou dar um soco violento demais na amiga). Kirino fez questão de levar a Ria para Akihabara e a cena dela em um setor meio suspeito foi impagável (dava para sentir a inveja/desejo nos olhos dos outros clientes Icon_lol ). 
Spoiler: Leitura emocionante  
[Imagem: 1367075711539.jpg]

Por sinal, até agora não entendi qual a lógica da Meruru: ela sempre destrói o planeta em suas batalhas, me levando a pensar que ela é o inimigo. 

Kyousuke assumiu sua verdadeira natureza e a cena final promete muitas coisas...
Spoiler: O.o  
[Imagem: KcdFwPP.jpg]


Spoiler: Momento da propaganda  
[Imagem: d9pol.png]
Responder
 #383
Foi um bom episódio, Kyousuke não foi tão submisso (apesar de ter sido esquisito  o que ele berrou... hehe)
E que rrrrrrrrraio de final foi esse? To curioso e bizarramente assustado agora!
Responder
 #384
Spoiler: spoiler ln  
Se vocês lessem a LN saberiam os truques que o autor costuma usar pra começar as histórias Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Por exemplo, numa parte da LN que não vai ser adaptada a história começa com Kyousuke e Kirino de roupão em um motel lol


(27/04/2013, 14:00)llNoNickll Escreveu: Por sinal, até agora não entendi qual a lógica da Meruru: ela sempre destrói o planeta em suas batalhas, me levando a pensar que ela é o inimigo. 

Tem uma parte da história que a melhor amiga da Meruru vira a vilã, ela mata sem nem hesitar.
Responder
 #385
Qualquer semelhança com a calcinha da minha Waifu é mera coincidência hahahahaha
[Imagem: 260391-fuminopanties1.png]

[Imagem: fbgb9u.jpg]
Responder
 #386
EP04

não gostei tanto do ep...
acho que não gostei muito da Ria...
no mais parece que próximo ep promete...Coolface Kyuubey
Responder
 #387
Ep.4
Tenho certeza absoluta de que se eu tivesse um irmão eu o trataria do mesmo modo que a Kirino trata o Kyousuke '-'
Aliás, ri muito dele declarando que não era um lolicon e sim um siscon Icon_lol
Responder
 #388
(27/04/2013, 21:21)lau-chan Escreveu: Ep.4
Tenho certeza absoluta de que se eu tivesse um irmão eu o trataria do mesmo modo que a Kirino trata o Kyousuke '-'
Aliás, ri muito dele declarando que não era um lolicon e sim um siscon Icon_lol

Medo xD

A Kirino apelou muito nesse episódio, deixou o Kyousuke inconsciente e quase acerta um murro na loli que a levaria pro hospital Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #389
Eu aposto que a Kirino não quis dizer exatamente o que ela disse quando pediu o que pediu. Aliás, voltando a perguntar o que perguntei: O que a Kirino tinha naquele álbum que ela não quis mostrar no final da temporada passada? Se alguém souber aí..
Responder
 #390
Ep. 04

Ja faz um tempo que eu n vejo a Kuroneko =[
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes