Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #361
(21/04/2013, 19:36)Hugoo Escreveu: Pera... deixa eu tentar juntar as peças... se a amiga de óculos da Kaori é a Kurusu Kanata... e a amiga baixinha da Kirino é Kurusu Kanako... então... ?  

Tendo em vista que a Kanata comenta sobre também ter uma irmã no episódio.

Sim, a Kanata é irmã mais velha da Kanako (coincidência?!? As imoutos dessa obra estão todas interligadas Icon_lol ).

Pelo que entendi, ela é a autora do mangá que a Ruri adora (por isso aquela forma tão "informal" de se referir a ele)
Responder
 #362
ah vá... ninguém percebeu que elas são quase iguais Icon_lol
Responder
 #363
(21/04/2013, 19:36)Hugoo Escreveu: Pera... deixa eu tentar juntar as peças... se a amiga de óculos da Kaori é a Kurusu Kanata... e a amiga baixinha da Kirino é Kurusu Kanako... então... ?  

Tendo em vista que a Kanata comenta sobre também ter uma irmã no episódio.

Bem que eu achei elas parecidas
Responder
 #364
Epi 03

Entrei em coma qdo a Saori fico sem os óculos, séro.
Achei bem feito o passado dela, como era o circulo da irma dela, bem elaborado.
No aguardo pelo próximo.
Responder
 #365
Kaori é estranha sem os óculos, parece outra pessoa Icon_lol

Nunca pensei que Oreimo poderia ter um episodio tão dramatico assim, mas gostei mesmo assim.

Nao combinou nada a Kirino de Kuroneko. Kuroneko estava fofa naquele cosplay
Responder
 #366
Ep.03

Não lembrava muito do flashback da Saori. Só lembrava mesmo da Kaori na festa da irmã e o concurso de cosplay.

O flashback foi bem interessante, apesar de não ir muito com a cara da Kaori. Ela é meio cruel com a Saori.

Pelo título, o próximo me parece ser o da rival da Kirino, a Ria.

[Imagem: 270px-Ria_Hagry.png]
Responder
 #367
Eu lembro dela, acho ela meio sem sal, mas qualquer coisa é melhor que kirino.
Responder
 #368
Algo me diz que a Kanata também é autora de Meruru (devo estar enganado, mas, é quase certeza que é alguém da turma da irmã da Saori).
Responder
 #369
(22/04/2013, 21:19)Ton Tavares Escreveu: Eu lembro dela, acho ela meio sem sal, mas qualquer coisa é melhor que kirino.

CryingCryingCrying
Responder
 #370
Kirino ta muito mau na boa
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes