Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
Espero que Railgun fique próximo a Index 1 e 2 dessa vez. E Que o Touma apareça um pouco mais também.

Gosto mais dessa mistura de religião e ciencia.
Responder
(21/04/2013, 22:56)Ton Tavares Escreveu: Ep 02

Gostei mto do episodio, mas ainda acho que eles dão importância demais as irmãs. Mesmo tempo depois repercute. E kde o accelerator, a habilidade de vetores dele é foda, ele é imbativel se não fosse o Touma ladrão que tem aquela habilidade dos infernos Icon_lol

Isso pois mudaram os protagonistas, dar nem pra comparar Misaka com Index.
eu até achava a Index interessante no começo da primeira temporada, só que depois ela virou um espaço vazio na série. Acho que a dupla Last Order e Accelerator foi a melhor parte em ambas as temporadas!
Responder
Responder
EP03

ta bastante interessante...
no mais a Misaka vai ter uma baita de dor de cabeça pela frente se acha que não tem seu clone... Icon_lolIcon_lolKyuubey Coolface
Responder
Apesar de gostar desse arco, preferia que explorasse uma nova historia. Pq acredito que deva passar 1 cour inteiro até o desfecho numa historia que já sabemos como acaba.
Responder
(27/04/2013, 15:13)Ton Tavares Escreveu: Apesar de gostar desse arco, preferia que explorasse uma nova historia. Pq acredito que deva passar 1 cour inteiro até o desfecho numa historia que já sabemos como acaba.

Saber o desfecho não impede de aproveitar todo o desenvolvimento. 

Por mais que seja de conhecimento o fim do arco para quem viu Index, as coisas que decorrem nele acabam sendo bem melhores do que sabemos pelos "olhos do Touma", até mesmo porque temos personagens novas para serem apresentadas e que tem boa participação nos eventos (e alguns confrontos são bem mais emocionantes aqui). Só tenho dúvida se vão manter o nível de sangue em algumas cenas mais pesadas, mas imagino que sim (Index tinha decepamentos, então não vejo sentido para censurarem demais certas coisas)
Responder
(27/04/2013, 15:35)llNoNickll Escreveu: Saber o desfecho não impede de aproveitar todo o desenvolvimento. 

Por mais que seja de conhecimento o fim do arco para quem viu Index, as coisas que decorrem nele acabam sendo bem melhores do que sabemos pelos "olhos do Touma", até mesmo porque temos personagens novas para serem apresentadas e que tem boa participação nos eventos (e alguns confrontos são bem mais emocionantes aqui). Só tenho dúvida se vão manter o nível de sangue em algumas cenas mais pesadas, mas imagino que sim (Index tinha decepamentos, então não vejo sentido para censurarem demais certas coisas)

Pra mim corta o elemento surpresa. Esse é um dos motivos que não leio mangá e afins.
Responder
engraçado que eu não lembro quase nada sobre o desfecho dessa parte das irmãs Blink alguém me ajuda com "spoiler" de index Icon_lol
Responder
(27/04/2013, 15:42)Saito Escreveu: engraçado que eu não lembro quase nada sobre o desfecho dessa parte das irmãs Blink alguém me ajuda com "spoiler" de index Icon_lol

nao lembra das lutas das irmãs com o accelerator?
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes