Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Na primeira temporada o recap aconteceu no mesmo ponto (Ep.16), mas a situação era completamente distinta: o Ep.15 havia sido bem conclusivo e não uma "preview" da final de um torneio Triste

Complicado que é um episódio perdido para praticamente nada (tirando a Sakurazawa falando com seus alunos e alguns momentos de humor, resto eu desconsiderei totalmente) e ainda tem muita coisa para acontecer.
Responder
Responder
no words for this desperation
Responder
EP16

ep de recap...
pulei esse ep...
Responder
(27/04/2013, 05:44)martec Escreveu: EP16

ep de recap...
pulei esse ep...

É de recapitulação? então passo..
Pelo andar da carruagem este anime terminará depois das finais do individual.
Responder
Eu indo asssistir o novo episódio de Chihayafuru:

"Ai meu deus, nem acredito que chegou"
[Imagem: P2tGOE6.gif]

Eu assistindo o episódio:

[Imagem: AllPEvG.gif]
"Por que faz isso Madhouse?"
Responder
brochei D:
Responder
(26/04/2013, 21:11)llNoNickll Escreveu: Na primeira temporada o recap aconteceu no mesmo ponto (Ep.16), mas a situação era completamente distinta: o Ep.15 havia sido bem conclusivo e não uma "preview" da final de um torneio Triste

Complicado que é um episódio perdido para praticamente nada (tirando a Sakurazawa falando com seus alunos e alguns momentos de humor, resto eu desconsiderei totalmente) e ainda tem muita coisa para acontecer.
Pois é... Outra diferença é que ao menos sabemos que o episódio 17 agora será dos bons, pois na primeira temporada o episódio 17 foi o que baixou a nota pra mim (não gostei muito do arco seguinte ao recap, e fez diferença no final, pois foi o suficiente para fazer eu considerar a segunda temporada de Bakuman como a melhor daquela temporada, numa disputa bem apertada).
Responder
Pelo menos teve umas ceninhas inéditas!
Mesmo não gostando de recaps, não consigo pular episódios...
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes