Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Episódio 15:

Acho que tive a prova definitiva que o Mashima gosta do Arata.
Episódio muito bom! Embora não tenha ido com a cara de nenhum membro do Fujisaki. Icon_mad Aliás, acho que gostei dos gêmeos. Medo da professora deles também... e a Rion... aff! Essas gurias que falam como robô e agem de forma suspeita... I can't.
Não sou de elogiar mulher, mas a Kana é muito fofa mesmo!
A rainha tirando a roupa na frente dos piás... aff! Sai pra lá!
Pena que o episódio acabou bem na melhor parte, bem no clímax! E haja paciência pra esperar...
Responder
Não aguentei e fui procurar o mangá pra ler, ai quando eu vejo depois das scans do cp48 nego da um puta salto pro cp89.
acho que vou ter que ser apenas paciente e sofrer calado como quase toda semanaIcon_cry
Responder
(21/04/2013, 08:41)SuperKei Escreveu: Não aguentei e fui procurar o mangá pra ler, ai quando eu vejo depois das scans do cp48 nego da um puta salto pro cp89.
acho que vou ter que ser apenas paciente e sofrer calado como quase toda semanaIcon_cry

Icon_lol
É assim mesmo. Por isso estou tão feliz de estarem adaptando essa parte tão bem, pois até o Vol.16 só temos RAW (eu tenho elas aqui, então o máximo que rola é admirar as ótimas cenas), logo quanto mais próximo do mangá.... melhor Icon_e_biggrin
Responder
Responder
Chihaya anda perdendo muito. Acho que é um bom sinal, apesar de parecer um paradoxo.

Creio que ela vai arrebentar a nova rival.Pinch
Responder
Ep.15

Episódio de transição, só para aumentar a tensão para a partida final que promete muito.
E ainda com a rainha assistindo. Bom, acredito que Chihaya irá levar uma surra inicial e quando ela perceber que a Shinobu está assistindo, ela deve entrar em god mode Icon_lol
E a Shinobu deve aprender a não mais ignorar as partidas de equipes como ela tanto menciona.
Responder
Ep 15

Queen tá inquieta, parece uma fantasma Icon_lol
Responder
(21/04/2013, 18:51)nando3d Escreveu: Ep.15

Episódio de transição, só para aumentar a tensão para a partida final que promete muito.
E ainda com a rainha assistindo. Bom, acredito que Chihaya irá levar uma surra inicial e quando ela perceber que a Shinobu está assistindo, ela deve entrar em god mode Icon_lol
E a Shinobu deve aprender a não mais ignorar as partidas de equipes como ela tanto menciona.

This. Espero que a Shinobu reconheça a Chihaya, aliás. Ela tinha repetido o nome dela várias vezes no último torneio individual.
Responder
Brace yourself...
[Imagem: 1611300.jpg]

Ep.16
Recap. 
Nada a declarar, pois a lágrima escorreu nos primeiros minutos do episódio Crying
Responder
Acho que deviam criar uma lei para que fosse proibido fazer recap em episódios de anime. Ninguém merece! Uchuu Kyodai foram 3... agora Chihayafuru... Isso cansa! Porque a gente espera uma semana inteira para ver o anime e eles me fazem isso! Não é justo e sim inconstitucional!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes